Celebridades

Netinho, após entregar notícia de venda da RedeTV!, é demitido da emissora e detona: “Soube pela internet”

Netinho foi demitido da RedeTV! (Foto: Divulgação)
Netinho foi demitido da RedeTV! (Foto: Divulgação)

Netinho foi demitido da RedeTV! após vazar venda

O apresentador Netinho acabou sendo demitido da RedeTV! nesta terça- feira, 08 de dezembro, após entregar detalhes da suposta venda da emissora.

Ele, inclusive, revelou que só descobriu sobre a sua demissão após o portal NaTelinha compartilhar uma nota da RedeTV! falando sobre o desligamento do ex cantor de pagode.

+Thais Fersoza, após ser chamada de gorda, surge com biquíni fio dental e Michel Teló intervém: “Delícia”

De acordo com a emissora, Netinho foi afastado da RedeTV! após afirmar ter participado de algumas reuniões sobre a possível venda do canal.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Netinho falou sobre a sua demissão: “Soube pela nota”, afirmou ele, que logo depois recebeu uma notificação extrajudicial falando sobre a decisão do canal acerca de seu desligamento oficial.

“Estava inaugurando a Segunda Absoluta ontem, quando fui surpreendido. Achei a nota intempestiva porque o programa não tem nada a ver com o recebimento do grupo que eles conversaram”. pontuou Netinho, deixando claro que as reuniões com os possíveis compradores aconteceram, apesar de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho negarem.

+Ana Maria Braga desaba ao vivo, cai no choro e vaza áudio inédito de Eduardo Galvão antes de morrer: “Medo”

Netinho, inclusive, deixou claro que levará o caso até a esfera judicial e disse: “Meus advogados vão tratar sob o aspecto legal.”

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho
Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pretendem vender a RedeTV! (Foto: Divulgação)

EMISSORA NEGA

“Não houve qualquer reunião com grupo ligado ao Netinho de Paula. A emissora não está à venda.”, comunicou a assessoria de imprensa ao TV FOCO.

+Filha de Belo, após ser presa por envolvimento com quadrilha perigosa, recebe ultimato da Justiça e situação vaza

A RedeTV! é hoje a quinta audiência, estando atrás da Globo, SBT, Record, Band e Cultura. Além de estar sofrendo com a audiência, o canal também tem dívidas financeiras.

Netinho de Paula, que ficou conhecido como líder do grupo de pagode Negritude Jr, era apresentador do programa É da Gente, que vai ao ar aos domingos, no período da tarde.

Em contato com o NaTelinha, o ex apresentador confirmou que estava fazendo essa espécie de “ponte”. “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”, disse ele antes de ser demitido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.