Band Celebridades Neto Renata Fan

Neto, após barraco ao vivo e ciúmes de Renata Fan, tem notícia de demissão e toma atitude: ‘Está acontecendo’

Neto
Neto é apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Colega de Renata Fan na Band, Neto, além da TV, voltou a comandar programa esportivo no rádio após anos fora do ar

Neto, apresentador de Os Donos da Bola, na Band, retornará à rádio com uma versão radiofônica do programa esportivo que comanda diariamente na emissora do Morumbi. Com isso, o ex-jogador de futebol e ídolo da torcida do Corinthians acumulará mais uma função no conglomerado de mídias da família Saad ao lado de nomes como Renata Fan e Datena.

O ex-jogador estreou na Band ainda no final dos anos 1990, passou um tempo no canal e depois migrou para a Record TV. Retornou à emissora localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, em 2007, para co-apresentar o programa esportivo Jogo Aberto ao lado de Renata Fan.

+Eduardo Costa se ‘une’ a Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone em vingança histórica contra Leonardo 

+Nadja Pessoa, abandonada pelo marido, é massacrada e rasga o verbo: ‘Tomara que não volte a essa relação abusiva’ 

Em 2012, Neto ganhou um programa solo para chamar de seu, Os Donos da Bola, atração que comanda até hoje, sendo um dos formatos de maior audiência da Band, responsável por uma audiência média de 4 a 5 pontos, o que resulta em um bom faturamento para a empresa.

NETO VOLTA À RÁDIO BANDEIRANTE

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o ex-jogador de futebol tem retorno à rádio dado como certo, em uma versão radiofônica de Os Donos da Bola.

Ao colunista, Neto disse estar “feliz para caramba com esse retorno”, e afirmou que “vai ser um programa legal, vamos mostrar o que está acontecendo hoje no meio esportivo”, afirmou o futebolista.

No rádio, Os Donos da Bola será transmitido de segunda à sexta-feira, das 12h às 13h. Esse será o retorno do ídolo corinthiano à Rádio Bandeirantes, após sua saída da emissora de rádio em 2014.

CIÚMES DE RENATA FAN

Assim como Renata Fan, o atual contrato de Neto com a Band chega ao fim em 2020, mas o ex-jogador fez questão de já renovar seus vínculos com a empresa. No entanto, durante as negociações, o corinthiano não teria escondido certo descontentamento com o setor esportivo da emissora e um “ciúmes” de Renata Fan. As informações são do portal UOL.

Segundo o UOL, o apresentadora teria destacado que a Band dava preferência à Renata Fan e ao seu programa, em detrimento de Os Donos da Bola. O futebolista e Renata Fan, cabe ressaltar, não são bons amigos nos bastidores da empresa, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Por falar em polêmicas, Os Donos da Bola, sem dúvidas, é um sucesso de audiência, e parte disso se deve, claro, ao carisma de Neto e sua maneira espontânea de se posicionar frente às câmeras. Entretanto, um comentarista da atração, o também ex-jogador Edílson Capetinha, estaria causando incômodo no setor de esportes do canal.

+Bomba! Andressa Suita, após crise de ciúmes por Gusttavo Lima, abre o jogo e fala sobre voltar para A Fazenda

Primeiro, Capetinha protagonizou um barraco ao vivo com o repórter Fernando Fernandes, após divergências de opinião. Na ocasião, chegou-se a falar que Edílson iria se demitir, o que acabou não acontecendo. Agora, segundo o UOL, falas machistas do futebolista estariam gerando incômodo nos bastidores. As críticas foram avaliadas como “exagero” pelos produtores do programa de Neto.

Neto estava com ciúmes de tratamento dado pela Band à Renata Fan (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco