Neto

Neto, após guerra com Renata Fan e demissão exposta, detona Neymar e ataca jogador: ‘Nunca será’

Neymar e Neto (Foto: Reprodução)
Neto e Neymar são desafetos (Foto: Reprodução)

Neto fez duras críticas a Neymar, disse não acreditar que ele seja ídolo, muito menos rei

Colega da apresentadora Renata Fan na Band, o apresentador de Os Donos da Bola, Neto, nutre um desafeto especial pelo jogador de futebol Neymar de quem ele é um crítico contumaz – os dois, aliás, não são muito próximos um do outro e, pelo contrário, já trocaram farpas publicamente por meio das redes sociais em algumas ocasiões.

No último domingo, 13, quando foi convidado pela TV Gazeta para participar do programa esportivo Mesa Redonda, Neto, que também fez sucesso em todo o país como jogador de futebol atuando pelo Corinthians, teceu duras críticas a Neymar, a quem ele considera uma celebridade e não ídolo.

+Flordelis fez sexo em estrada aberta antes de crime brutal, pode ir para a cadeia e se desespera

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após aparecer enfiando tudo na boca em vídeo, manda a real e desaba: “Castigo”

“Acho que o Neymar, quando parar de jogar futebol, nunca vai ser um jogador que todos nós teremos como ídolo. Eu não tenho o Neymar como ídolo. Os meus filhos não têm o Neymar como ídolo. Eu não vejo as pessoas terem o Neymar como ídolo. Eu acho que ele é muito mais celebridade do que ídolo. Ídolo, para mim, é Romário, Zico, Rivelino, Rivaldo, Ronaldo, Cafu”, declarou o contratado da Band.

Por fim, o apresentador também criticou uma campanha publicitária de uma famosa marca de produtos esportivos que tratou Neymar como um rei. Para o futebolista, o ex de Bruna Marquezine nunca será um rei.

NETO E RENATA FAN

E por falar no comandante de Os Donos da Bola, o apresentador e sua colega Renata Fan entraram na mira da RedeTV! que estaria interessada em contratar os dois apresentadores para um novo programa esportivo ainda em fase de planejamento na emissora – as informações são do colunista do portal R7, Flávio Ricco.

Ainda, a iniciativa da RedeTV! em tirar Neto e Renata Fan da Band seria uma resposta ao canal do Morumbi que, nas últimas semanas, abalou as estruturas da emissora de Osasco ao tirar dois de seus principais nomes do elenco: a jornalista Mariana Godoy e o chef de cozinha Edu Guedes.

Por outro lado, chamou a atenção de que a emissora esteja especialmente interessada em Renata Fan e Neto para um programa conjunto sendo que, na imprensa, o que não faltam são rumores de que os dois não são muitos próximos e, aliás, sequer podem ser chamados de amigos. Porém, é importante ressaltar, ambos são extremamente profissionais.

+Ex-chefão da Globo, Boni diz o que pensa sobre demissão de José Mayer e escancara futuro das novelas na emissora: “Sobrevivência”

CONTRATADO DA BAND EXPÕE DEMISSÃO

Ainda sobre Neto, o comunicador da Band fez a alegria da torcida corinthiana ao expor a demissão do então técnico do Timão, Tiago Nunes, que foi dispensado pelo clube após uma sequência de resultados abaixo do esperado. Agora, o clube, um dos quatro maiores do estado paulista, está em busca de um novo treinador, enquanto tenta uma melhor colocação na tabela de classificação.

Renata Fan e Neto podem ir para a RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)
Renata Fan e Neto podem ir para a RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco