Neto, da Band, vai à canal, desmorona com choro e assume pela primeira vez doença brutal e cruel: “Muito forte”


O apresentador esportivo da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador esportivo da Band, Neto (Reprodução)
O apresentador esportivo da Band, Neto (Reprodução)

Apresentador de Os Donos da Bola, na Band, o craque Neto desabafou sobre as crises que tem por sofrer com síndrome do pânico

O craque Neto, ex-jogador de futebol do Corinthians, e atualmente apresentador esportivo da Band, fez uma participação especial no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite desse domingo, 13, e acabou pegando de surpresa os demais convidados da atração, bem como os telespectadores da emissora paulistana, ao abrir o jogo sobre uma grave doença.

Na TV Gazeta, Neto, que na Band comanda o programa “Os Donos da Bola”, contou que sofre com síndrome do pânico e, que, às vezes, ele é acometido por fortes crises por causa da doença.

+Globo faz chamada com Silvio Santos no canal, após apresentador tomar futebol da emissora e dar fim à paz: “Guerra”

+Maju anuncia despedida oficial, após ser chamada de mentirosa e guerra escancarada na Globo: “Sentiremos saudade”

“Tenho síndrome do pânico e crises muito fortes”, declarou ele, que na semana passada comemorou o aniversário de 54 anos. Segundo o apresentador, a doença fez com que ele mudasse traços de sua personalidade e se tornasse uma pessoa mais humana. “Acho que estou mais humanista, mais chorão, mais sensível. Estou me tornando um ser humano melhor”, afirmou.

Veja também

NETO DETONA POSTURA DO CORINTHIANS

Na semana passada, o apresentador esportivo de Os Donos da Bola da Bola, da Band, comentou, por meio de seu perfil no Twitter, sobre a demissão de Tiago Nunes, até então técnico do Corinthians, clube de futebol pelo qual o comunicador atuou na época em que era jogador – ele, aliás, se tornou um dos maiores ídolos da história recente do time paulistano.

Tiago Nunes vinha demonstrando um fraco desempenho à frente do Corinthians e acumulando sucessivas derrotas e, para Neto, o técnico “nãu deu liga” no Timão, um dos maiores clubes da capital paulista.

Atualmente, o Corinthians ocupa uma posição baixa na tabela do brasileirão, e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Porém, em sua primeira partida realizada sem o treinador recém-dispensado, o Corinthians sofreu nova derrota fora de casa, agora contra o Fluminense, e o contratado da Band rasgou o verbo.

“A realidade é que algo precisar mudar nesse Corinthians 2020 se não quiser ser rebaixado. Afinal fora de casa é saco de pancadas e dentro de Itaquera não vence ninguém”, afirmou Neto em seu blog no site da Band. “É hora também dos medalhões, como o Cássio e o Fagner, chamarem a responsabilidade para uma mudança de mentalidade. Não é só o comando, até porque quem ganha jogo é jogador”, completou.

+Barraco! Zé Felipe, após grave acusação, humilha inimigo em público e verdade secreta é dita: ‘Rebaixar’

APRESENTADOR VAI SE MUDAR

Ainda sobre Neto, em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, ele falou sobre a vontade que tem de deixar o Brasil e ir morar em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da família. Aliás, o ex-atleta disse que mudará de país quando completar 60 anos, pois tem o desejo de levar uma vida anônima, pacata e longe do assédio dos fãs.

Neto e a esposa, Sandra Nicolau (Reprodução)
Neto e a esposa, Sandra Nicolau (Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]