Tiago Abravanel

Tiago Abravanel

Neto de Silvio Santos se assume a todo o Brasil e apresenta marido em programa na Globo: “É muito romântico”

Tiago Abravanel e o marido no Caldeirão da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e o marido no Caldeirão da Globo (Foto: Reprodução)

Ator resolveu se assumir de vez na TV e apareceu ao lado do marido em participação no Caldeirão, na Globo

No último sábado (25), o neto do apresentador Silvio Santos, Tiago Abravanel, filho de Cintia Abravanel, foi até a Globo para se assumir de vez e apresentar ao grande público o seu marido, Fernando Poli. A participação dele na programação da Globo se deu no programa Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, no quadro Tem ou Não Tem.

Na oportunidade, ao falar sobre o marido, Tiago Abravanel contou que o rapaz estava “um pouco tímido” para a apresentação no programa. Como o quadro envolve as famílias dos famosos, Marcos Mion pediu para que Tiago Abravanel apresentasse o seu amado aos espectadores, afirmando que seria necessário fazer uma descrição do rapaz e o famoso neto de Silvio Santos não titubeou: “Meu marido é muito romântico”, respondeu Tiago Abravanel.

OUTROS CONVIDADOS

Além do marido, o famoso convidou para o seu time o humorista Lindsay Paulino e a ex-Rouge, Aline Wirley. Já o outro time que concorreu com o de Tiago Abravanel contou com a titular Mariana Santos, que junto com ela levou o pai Luis Fernando e suas irmãs Raquel Maria e Fernanda Junguer.

O quadro, vale dizer, tem como principal objetivo premiar os participantes com o valor de 30 mil reais, porém, para isso, é preciso descobrir as respostas mais comuns entre os cem brasileiros em perguntas boladas pela produção da atração.

Marido de Tiago Abravanel vem a público detonar verdade de Patrícia (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Tiago Abravanel ao lado do marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários