Celebridades

Neto é afastado às pressas da Band, passa mal e descobre grave doença: “Quase zerado”

Neto (Foto: Divulgação)
Neto (Foto: Divulgação)

Neto foi diagnosticado com a COVID-19

O apresentador e ex jogador Neto anunciou que foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e pegou os fãs de surpresa.

Nesta quarta- feira, 30 de setembro, Neto usou as redes sociais para atualizar aos seus fãs sobre seu estado de saúde e deixou muita gente preocupada.

+Silvio Santos boicota Ratinho, manda público do SBT mudar de canal e divulga atração na Globo: “Não perca”

Isso porque, antes de fazer o anúncio, Neto estava cotado para comentar mais uma partida de um jogo internacional da Supercopa. A partida entre o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund aconteceu nesta quarta- feira e contou com a narração do apresentador Datena, do Brasil Urgente.

Horas antes da partida começar, a emissora anunciou que Neto não estaria presente na partida e deixou os telespectadores surpresos e curiosos sobre o cancelamento na participação do apresentador de última hora.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo, dá rasteira em Márcio Gomes e toma de volta telejornal: “Ninguém tira”

Após a partida ir ao ar, em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da Band, que comanda o programa Os Donos da Bola, revelou que está com a Covid-19 e fez um desabafo.

“Para vocês todos aí, eu fiz o exame e deu que estou com covid-19, era para eu estar na transmissão da Supercopa da Alemanha. Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, disse ele na rede social.

Neto passou mal e foi substituído na Band (Foto: Reprodução)
Neto passou mal e foi substituído na Band (Foto: Reprodução)

Elia revela estado de saúde do apresentador

+Sasha, após confirmar gravidez com namorado, faz anúncio oficial e revela imagens íntimas: “Agora vai”

Ao vivo, o comentarista Elia falou sobre a ausência de Neto na narração e disse que o comentarista estava indisposto. “Agradecendo muito essa oportunidade. E, claro, antecipando que o nosso Craque Neto teve uma indisposição, mas nada sério. Acabei de falar com ele, está bala, quase zerado, e amanhã vai estar de volta com a gente, se Deus quiser”, disse Elia na abertura do programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.