Celebridades Neto Renata Fan

Neto, em meio à crise na Band e ‘guerra’ com Renata Fan, perde salário e explode ao vivo: ‘Barbaridade, sacanagem’

Neto soltou o verbo contra proposta de retomar o futebol em meio à pandemia
Neto soltou o verbo contra proposta de retomar o futebol em meio à pandemia (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band, Neto, soltou o verbo contra proposta de retomar o futebol em meio à pandemia

O ex-jogador de futebol Neto, atual apresentador e comentarista esportivo da Band, e colega de canal de Renata Fan, soltou os cachorros para cima dos responsáveis pela organização do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, que está aventando a possibilidade de retomar as partidas mesmo com o país ainda enfrentando a pandemia do novo coronavírus, e os números da doença crescendo diariamente.

Neto detonou a possibilidade de as partidas de futebol sejam retomadas mesmo quando não é certeza de que os jogadores estarão seguros. Ainda, o ex-jogador do Corinthians citou a precariedade da saúde no Rio de Janeiro, e os casos de corrupção no estado fluminense, tendo em vista que o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC) está na mira da Justiça acusado de corrupção.

+João Guilherme aos 18, filho de Leonardo, após surgir cheio de sangue, tem gravidez exposta com a namorada: “Já” 

+Datena perde a paciência ao vivo na Band, solta os cachorros e manda recado duro e na lata: ‘Acabou, porra’

“Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece lá é uma barbaridade… Pelo amor de Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada”, declarou o contratado da Band.

Em seguida, o futebolista diz que os últimos governadores “arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram igual roubam pirulito de criança”. Sem citar nomes, ele destaca os últimos governadores do estado que estão ou foram presos, a exemplo de Sérgio Cabral.

“Só vocês verem quem que está preso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o Campeonato Carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo”, disparou Neto.

REDUÇÃO DE SALÁRIO

Falando em Neto, o apresentador da Band, um dos funcionários do mais alto escalão da emissora paulistana, a exemplo de Renata Fan e José Luiz Datena, que também figuram entre os contratados mais renomados da empresa, renovou recentemente seu contrato com o canal.

Porém, em vez de receber um aumento salarial, o ex-jogador teve o contrário, uma redução, pelo menos por enquanto. Em um blog que mantém no portal UOL, o ídolo da torcida do Corinthians contou que, por causa da pandemia do novo coronavírus, que aprofundou ainda mais a crise financeira na Band, ele acabou tendo uma perda em seus rendimentos, embora não tenha informado de quanto.

Para piorar ainda mais a crise na Band, dois de seus principais programas, Os Donos da Bola e o Jogo Aberto, comandados por Neto e Renata Fan, respectivamente, tiveram queda brusca na audiência, muito por causa da falta de novidades no mundo dos esportes. Para a felicidade dos produtores e atenuando a crise de pauta, alguns campeonatos ao redor do mundo estão retomando os jogos, como na Alemanha, por exemplo.

+Zezé perde o controle, expõe tudo que acha do casamento de Wanessa e entrega o marido da cantora: “Qual pai”

NETO E RENATA FAN

Falando em dois dos principais contratados da Band, os rumores que rolam na imprensa é o de que, apesar de terem trabalhado juntos no Jogo Aberto, Neto e Renata Fan não são amigos nos bastidores. O colunista do UOL, Flávio Ricco, apontou que por trás das câmeras eles não nutrem o que pode ser considerado, ou chamado, amizade, mesmo assim, profissionais que são, interagem normalmente quando necessário.

Neto e Renata Fan são colegas na Band (Reprodução)
Neto e Renata Fan são colegas na Band (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco