Neto

Neto

Neto explode na Band, condena Galvão após ataque e coloca narrador em seu lugar: “Idiota”

Neto explode na Band e condena atitude de Galvão (Foto: Reprodução)
Neto explode na Band e condena atitude de Galvão (Foto: Reprodução)

Neto não se calou diante a situação e rasgou o verbo ao vivo na Band

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta sexta-feira, 15, Neto soltou o verbo ao vivo na Band e massacrou um ataque de Galvão Bueno contra o atacante Neymar Júnior.

O fato é que o narrador consagrado da Globo chamou o jogador de idiota no decorrer de uma transmissão ao vivo, após o atleta se negar a conceder uma entrevista e sair da partida diretamente para o vestiário, sem dar satisfação alguma aos repórters.

Aos olhos de Neto, o grande errado em toda a história foi Galvão. “Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem pra sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado.”, declarou o contratado da Band.

“E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band”, relatou ainda ele.

SE REDIMIU

Veja também

Já na vitória por 4×1 do Brasil diante do Uruguai, partida essa que se deu na última quinta-feira, 14, o narrador trouxe à tona o papel do camisa 10, que além de balançar a rede deu duas assistências.

“Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, relatou Galvão, após o fim do jogo.

Galvão e Neymar (Foto: Reprodução)
Galvão e Neymar (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários