Neto

Neto

Neto explode na Band, não perdoa comentários e ataca Huck e Ana Maria: “Babaca”

Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga (Reprodução: Band)
Neto detona Luciano Huck e Ana Maria Braga (Reprodução: Band)

Na Rádio bandeirantes, Neto disse poucas e boas e massacrou os contratados da Globo

Nos Donos da Bola, Neto expôs sua insatisfação contra Luciano Huck, Ana Maria Braga e o jornalista da Folha de S. Paulo, por uma matéria apontada como insensível a respeito da carreira de Marília Mendonça, cantora que foi a óbito após um trágico acidente aéreo na última sexta-feira, 05.

Na Rádio Bandeirantes, o ídolo do Corinthians citou o sensacionalismo apresentado pelo marido de Angélica no Domingão especial a respeito da cantora sertaneja de apenas 26 anos.

“Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: por que você não fez a mesma coisa quando o seu avião caiu? Por que você não fez tudo aquilo lá na Rede Globo? Tem coisas na vida que não precisa de audiência, não precisa like. Tem coisas na vida que a gente precisa respeitar. Você não precisa mostrar o avião do jeito que aconteceu [o acidente]”, afirmou ele, segundo o portal RD1.

Depois, Neto atacou o jornalista da Folha de S. Paulo, intitulando o profissional como ‘babaca’, ‘safado’ e ‘imbecil’. “A barbaridade que esse babaca, safado, sem vergonha… Pode me processar, irmão! O que o cara escreveu na Folha de S. Paulo… Quem você pensa que é?”, iniciou Neto na Rádio Bandeirantes.

“Quem falou que magro é boa gente? Quem falou que magro é melhor que eu? Que falou para você, seu idiota, seu imbecil, quem disse para você isso?”, disse ainda. “Esse mundo é um mundo de pessoas que só querem like… Vocês não entenderam que morreu uma mãe que deixou uma criança de dois anos, que deixou a mãe dela, e mais as outras pessoas que vieram a falecer”, completou.

Veja também

ENVOLVEU ANA MARIA BRAGA

No fim das contas, a revolta de Neto foi jogada até em Ana Maria Braga. “Aí vem essa Ana Maria Braga e falar esse negócio de gordura de novo. Falta de respeito! Falta de respeito com ela [Marília Mendonça]. Fazer uma barbaridade dessa para dar audiência”, “Eu fiquei revoltado!”, expôs o apresentador da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários