Celebridades

Neto falecido de Paulo Betti e Eliane Giardini aparecerá na novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Eliane Giardini e Paulo Betti perderam o neto Antônio, de 1 ano (Foto: Divulgação/ Globo/Instagram - Montagem/TV Foco)
Eliane Giardini e Paulo Betti perderam o neto Antônio, de 1 ano (Foto: Divulgação/ Globo/Instagram – Montagem/TV Foco)

O neto de Paulo Betti de Eliane Giardini, que faleceu em julho desse ano, aparecerá ao final do capítulo de hoje em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

O próprio contratado da Globo, Paulo Betti que fez o anúncio em sua rede social: “Hoje no final da novela Amor de mãe vai aparecer uma foto do nosso eterno Antônio!”

É um costume da produção das nove da Globo, encerrar o capítulo com uma foto de pessoas comuns ao lado do logotipo da novela.

Antônio faleceu em julho desse ano com apenas um ano e sete meses e era o único neto que Paulo Betti e Eliane Giardini tinham juntos, os atores que formam um casal na novela Órfãos da Terra, também foram casados na vida real entre 1973 à 1997.

Da relação entre Paulo Betti e Eliane Giardini, nasceram Mariana Betti e Juliana Betti. Antônio, neto de Paulo e Eliane era fruto do relacionamento de Mariana com o músico Quito Ribeiro.

Em declaração feita ao jornal O Globo, Paulo Betti falou:“São fatos que acontecem, passamos por isso nos últimos dez meses, nossa família viveu a tentativa de recuperação do Antônio e depois a perda do Antônio. Foi um momento muito difícil, mas faz parte da vida. Tratamos com muito carinho de todo o processo”.

Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, sofreu com uma espécie rara de câncer, leucemia mieloide. Nesse tipo de leucemia, o glóbulo branco,responsável pela defesa do organismo, se torna canceroso e passa a se multiplicar tomando conta das células saudáveis. Esse foi o mesmo tipo de câncer que a atriz Drica Moraes enfrentou em 2010,a atriz foi salva graças a um transplante de medula óssea,ela chegou a comentar sobre sua enfermidade no programa Encontro com Fátima.

“Eu tive uma leucemia grave. Nos índices, é uma das mais graves. Eu precisava de um transplante de medula, caso contrário, eu não viveria. Tenho seis irmãos e nenhum deles era compatível. Não tinha nenhum familiar compatível. Todos se cadastraram, mas não poderiam me ajudar. Em dois meses, eu estava entre a vida e a morte e recebi a notícia do meu médico de que tinham encontrado a pessoa para fazer a doação”, disse a atriz Drica Moraes, colega de emissora de Paulo Betti e Eliane Giardini.

Paulo Betti e Eliane Giardini fizeram juntos a novela Órfãos da Terra na Globo,que terminou no final de setembro. Apesar da separação de um casamento de 25 anos os dois atores não tiveram problema nenhum em aceitar o convite para viverem um casal. Paulo e Eliane também formaram um par romântico na novela Tempos Modernos, em 2010.

Eliane Giardini e o neto Antônio (Foto: Reprodução)
Eliane Giardini e o neto Antônio, que faleceu em Junho desde ano, após perder a batalha para um câncer (Foto: Reprodução)
Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, aparecerá em Amor de Mãe (Imagem: Instagram)
Antônio, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, aparecerá em Amor de Mãe (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.