Neto

Neto faz massacre ao vivo, quebra-pau é mostrado pra todo o Brasil e verdade é exposta: “não é exemplo”

Neto fica pistola na Band e quebra-pau é mostrado (Foto: Reprodução)
Neto fica pistola na Band e quebra-pau é mostrado (Foto: Reprodução)

No decorrer do programa Os Donos da Bola, Neto soltou o verbo e fez um desabafo estarrecedor para todo o Brasil

Neto, apresentador da Band que comanda semanalmente seu programa esportivo, Os Donos da Bola, não poupou às críticas contra Gabigol, atacante consagrado do Flamengo preso pela polícia após ser visto dentro de um cassino clandestino na cidade de São Paulo.

O jornalista pediu uma postura responsável do atleta e disse ainda que uma punição ao time seria essencial. “Que Deus proteja a todos nós, o Gabigol, o Flamengo, o presidente do Flamengo, o diretor, o roupeiro, o massagista, todos que trabalham no Flamengo hoje”, esclareceu ele.

Para completar o massacre, Neto trouxe à tona o dia em que um assessor de imprensa do clube carioca foi demitido em meados de 2020, depois de registrar os jogadores do time sem máscara dentro de um avião, comemorando uma vitória. Na época, o Brasil vivia a primeira etapa da pandemia.

“Quando o assessor de imprensa tirou uma foto dos jogadores (sem máscara no avião), o que vocês fizeram? Mandaram o cara embora. Mas agora um jogador como o Gabigol, que acha que não teve sensibilidade – não é que você não teve sensibilidade, você estava em Nárnia”, esclareceu o ex-futebolista e torcedor fanático do Corinthians.

“Por que o Flamengo não faz como fez com o assessor de imprensa? Por que não manda o Gabigol ficar isolado 14 dias. Ele jamais poderia voltar para o Rio de Janeiro. Ele deveria servir de exemplo para os torcedores do Flamengo”, criticou Neto.

“Aí, o diretor de futebol fala que a responsabilidade é dele. Mas, espera aí! Ele não tem contrato com o Flamengo? Não pagaram R$ 90 milhões nele, ele não é exemplo para as crianças”, detonou o contratado da Band.

“Os donos de restaurante estão fazendo o possível para pagar os funcionários e você fala em ‘falta de sensibilidade’…”, completou Neto, visivelmente frustrado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.