Neto

Neto

Neto escandaliza na Band, faz proposta indecente e chama mulheres para o seu camarim: “Moças”

Neto, afastado da Band, manda recado a substituto nos Donos da Bola e explode em verdades: "Paga meu salário"
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Neto falou da chegada de Faustão na Band e relatou que as dançarinas do ex-global estão sem camarim

Neto usou alguns minutos do programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (13), para fazer um comentário escandaloso. Casado com Sandra Nicolau, o comentarista da Band não se intimidou ao expor o que pensa de outras mulheres.

Acontece que o ex-jogador de futebol citou que já está notando a presença da equipe de Faustão nos corredores da emissora. Dessa forma, ele disse ter reparado que as bailarinas do ex-Globo estão sem um lugar fixo para descansarem.

“Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas”, declarou o Craque Neto, revoltado com a situação.

“Meninas não, né? Pelo amor de Deus… Que que é isso aí?”, ironizou o apresentador, elogiando a beleza das dançarinas. “O Velloso é ‘olho de Tandera’. Eu passo reto, eu nem olho porque é uma barbaridade”, frisou o ídolo do Corinthians, envergonhando o comentarista e colega de programa ao vivo.

OFERTA

Veja também

Em seguida, Neto ofereceu seu camarim para o time de 35 bailarinas de Faustão descansarem. “Se quiserem ficar no meu camarim, fiquem à vontade lá. Pode deixar entrar no meu camarim, ficam as moças lá. Dá agua pra elas lá, dá suco pra elas. Lá tem sal grosso, lá tem Nossa Senhora Aparecida, lá tem tudo… Tem sapato, tem bolacha, tem tudo lá”, disse.

Neto oferece seu camarim para as bailarinas de Faustão descansarem na Band - Foto: Reprodução
Neto oferece seu camarim para as bailarinas de Faustão descansarem na Band – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários