Celebridades Neto Renata Fan

Neto, inimigo de Renata Fan, sofre dura derrota em confronto e paga fortuna: ‘Covarde e falso’

Neto revelou segundo caso de coronavírus na sua família. (Foto: Montagem/Reprodução)
Neto teve que indenizar jornalista (Foto: Montagem/Reprodução)

O apresentador de Os Donos da Bola, Neto, teve que indenizar jornalista

 

Neto, comandante de Os Donos da Bola, e ex-colega de Renata Fan no programa Jogo Aberto, da Band, perdeu um processo que movia contra o jornalista Benjamin Back, e firmou acordo com o comunicador, sendo que ele irá pagar valores referentes a honorários, acrescido de correções.

De acordo com informações do portal UOL, Neto moveu ação contra Benjamin Back após o jornalista tecer comentários críticos e bastante ácidos a ele, pois, segundo a defesa do ex-jogador, back teria insultado o futebolista chamando-o de “pipoqueiro”, “desprezível”, “covarde e falso”, “sem moral”, “que dá nojo” e “não vale nada”.

+Zezé Di Camargo se envolve em briga com Faustão e barraco de bastidor é descoberto: “1 ano sem pisar lá”

+Cowboy, do BBB2, surge irreconhecível, perde parte do corpo, vai à falência e divulga vídeo cruel: ‘Impossível’

O contratado da Band, no entanto, perdeu a ação movida contra Benjamim Back em 2011, e, após acordo com o jornalista, irá indenizá-lo em R$ 12,1 mil.

Ao rebater a defesa do apresentador da Band, o advogado de Back disse que as críticas feitas pelo jornalista ao ex-jogador na rádio Estádio 97 e no Twitter, foram feitas não à pessoa do ex-atacante, mas sim ao “profissional”. “Os comentários tiveram por objetivo apenas demonstrar o comportamento conflituoso dele [Neto], e não de ofendê-lo”.

NETO NÃO MANTÉM AMIZADE COM RENATA FAN

E por falar no comante de Os Donos da Bola, apesar do futebolista ter trabalhado por anos ao lado de Renata Fan como co-apresentador do Jogo Aberto, os rumores dos bastidores seria de que os dois não mantêm uma relação de amizade.

Em sua coluna no UOL, Flávio Ricco destacou certa vez que Neto e Renata Fan não podem ser considerado amigos e que as interações entre ele na frente das câmeras é meramente profissional, não se estendendo aos bastidores.

Renata Fan, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, já explicitou sua relação com ídolo da torcida do Corinthians, e admitiu que, sim, os dois já tiveram desentendimentos na Band, mas, no final, acabaram se acertando.

Na ocasião, Renata Fan se referiu a Neto como sendo uma pessoa de opinião forte e polêmica. O fato, entretanto, é que os dois não se seguem nas redes sociais: ela não o segue no Instagram, e vice-versa.

REDUÇÃO DE SALÁRIO

Neto renovou recentemente seu contrato com a Band, em meio a rumores de uma suposta ida do ex-jogador para o time de contratados da Globo, embora ele negue veementemente qualquer possibilidade de migrar para a emissora carioca.

+Farsa do Programa do Ratinho é escancarada por Jornal Nacional e cúmplice é obrigado a confessar: “A produção pediu” 

Com a renovação, Neto ficará no time fixo da Band pelos próximos anos. No entanto, durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, que afetou duramente os cofres da emissora paulistana, o ex-jogador, detentor de um dos maiores salários da empresa, precisou lidar com uma redução em seus rendimentos, conforme o mesmo deixou claro em seu blog pessoal.

O comentarista da Band, Neto, não tem uma boa relação com a musa Renata Fan (Foto: Reprodução)
O comentarista da Band, Neto, não tem uma boa relação com a musa Renata Fan (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco