Neto

Neto

Neto expulsa comentarista da Band, ordena demissão e Renata Fan é envolvida com ameaça: “Pediu a cabeça”

neto
Neto (Reprodução)

O apresentador teria se incomodado com a repercussão do comentarista e teria pedido sua demissão da Band

Depois de mandar um claro recado a Edilson Capetinha, ex-comentarista dos Donos da Bola, Neto foi exposto por um jornalista da Band.

Para quem não se lembra, Edilson foi afastado do programa de Neto ainda no ano passado, depois de um bate-boca acalorado com Veloso, outro participante do esportivo.

O ex-jogador foi parar no Jogo Aberto, de Renata Fan e muitos acreditavam que a briga com Veloso teria sido o motivo da mudança. Porém, fontes do TV Foco apontam uma versão diferente.

Segundo um jornalista que trabalha na emissora do Morumbi, Neto estaria incomodado com o destaque que Edilson ganhou nos Donos Da Bola e pediu a cabeça do ex-jogador após o bate-boca ao vivo.

Inicialmente, Edilson seria demitido, porém a cúpula da Band decidiu colocá-lo no Jogo Aberto, para alavancar os índices de Renata Fan, que estavam a baixo do esperado na época.

Veja também

Edilson e Renata Fan
Edilson e Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

AMEAÇA DE NETO AO VIVO

Toda a confusão aconteceu em fevereiro de 2021, mas continua repercutindo até os dias de hoje.

Em uma entrevista recente ao Podcast ‘Pod Pah’, Neto havia dito que Edilson saiu por uma opção de logística da direção da Band, mas foi desmentido pelo próprio ex-companheiro, que também participou do mesmo programa.

“Só vou falar uma coisa. O Edílson foi lá no Podpah e ele disse que eu não falei a verdade em relação à saída aqui do Donos da Bola. Edílson, eu vou dar um mês.“, disse o famoso em uma edição recente do programa.

Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar“, detonou o Craque Neto, em um claro tom de ameaça ao atual parceiro de Renata Fan.

Após as fortes declarações do apresentador, os telespectadores da Band iniciaram uma espécie de contagem regressiva para saber o que realmente aconteceu.

Neto e Edilson
Fãs promoveram uma contagem regressiva para Neto dizer o real motivo da saída de de Edilson (Foto: Reprodução/Facebook)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários