Neto

Neto, após inimizade com Renata Fan na Band escancarada, protagoniza barraco em público: ‘Passar vergonha’

Daniel Alves criticou programa de Neto na Band (Foto: Montagem/TV Foco)
Daniel Alves criticou programa de Neto na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Colega de Renata Fan na Band, o apresentador esportivo Neto rebateu crítica feita pelo atleta do São Paulo, Daniel Alves, por meio das redes sociais

O ex-jogador de futebol Neto, atualmente colega de Renata Fan na Band, protagonizou um bate-boca daqueles por meio das redes sociais com o lateral do São Paulo Futebol Clube, Daniel Alves, após suposta indireta para o atacante Alexandre Pato, que foi dispensado tricolor paulista nesta semana.

Tudo começou após Daniel Alves, por meio de seu perfil no Twitter, escrever, sem citar nomes, que “sejamos fortes, nesse mundo de mediocridades, não tem espaço para fracos com vaidades”. Também por meio do Twitter, o perfil do programa de Neto na Band, Os Donos da Bola, então, questionou ao atleta se a indireta havia sido para Alexandre Pato.

+Gusttavo Lima, em meio a prejuízo milionário, é menosprezado e abandonado por namorada após pobreza extrema: ‘Me trocou’ 

+Filha de Kelly Key fala sobre silicone aos 16 anos e faz desabafo desesperado: “Me arrependo muito” 

Sem papas na língua, Daniel Alves respondeu na lata o perfil virtual do programa esportivo e afirmou que, não, a “indireta” não foi para Alexandre Pato, mas, sim, para aqueles que fazem parte do elenco de Os Donos da Bola.
Foi aí então que, Neto, o apresentador-chefe da atração esportiva, respondeu o lateral do tricolor paulista e acusou o jogador de futebol de fazer o São Paulo Futebol Clube “passar vergonha”.

“Para nós? Por que? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o São Paulo Futebol Clube passar VERGONHA!”, escreveu o ex-atleta do Corinthians, usando o termo “vergonha” em caixa alta.

NETO E RENATA FAN

E por falar no comandante de Os Donos da Bola, o futebolista, que fez história dentro dos gramados e se tornou ídolo da torcida do Corinthians no século passado, é hoje um dos principais responsáveis pela audiência da Band, ao lado de nomes como José Luiz Datena [comandante do Brasil Urgente], e Renata Fan, que também apresenta um esportivo, o Jogo Aberto.

Neto e Renata Fan, aliás, já trabalharam juntos por alguns anos no Jogo Aberto, com a loira na função de apresentadora-chefe, e ele  como comentarista. No entanto, segundo informações que já circularam na imprensa, os dois comunicadores, ao contrário do que se supunha, não mantêm uma relação de amizade nos bastidores, e que teriam, em vez disso, uma suposta inimizade. Nada jamais foi confirmado.

+Exclusivo! Brunoso, após trair Sikêra Jr., amarga fracasso e é esquecido pelo público 

Há alguns anos, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Renata Fan chegou a falar sobre seu relacionamento com Neto, e disse que o futebolista é uma pessoa conhecida por falar o que pensa, e admitiu que, sim, eles já tiveram atrito ao longo da parceria na Band, mas que, no final, eles faziam às pazes. Vale ressaltar que os dois não se seguem nas redes sociais.

Neto teve sua intimidade escancarada contendo uma inimizade com Renata Fan (Foto: reprodução)
Neto teve sua intimidade escancarada contendo uma inimizade com Renata Fan (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco