Celebridades Denílson Neto

Neto recebe recado duro de Denílson, fala sobre demissão da Band e expõe verdade: ‘Fiquei com medo’

Neto
Neto é apresentador da Band (Foto: reprodução)

Colega de Denílson na Band, Neto chegou a cogitar a trocar o posto de apresentador no canal para se dedicar á presidência do Corinthians, mas desistiu da ideia

Neto, ex-jogador de futebol e atual apresentador e comentarista esportivo da Band, ao lado do também ex-futebolista Denílson, contou recentemente que por pouco não abriu mão de seu emprego na emissora paulistana para concorrer ao posto de presidente do Corinthians, seu time de coração, mas acabou desistindo por medo.

A revelação de Neto foi feita no programa Terceiro Tempo, quando ele relatou que já há algum tempo vinha se preparando para presidir o time do Parque São Jorge, que o revelou para todo o país, mas os problemas administrativos que têm assolado o Corinthians o fizeram desistir da candidatura.

+Após Janine Borba ser arrancada, Thalita Oliveira confirma saída do Domingo Espetacular: “Encerro um ciclo”

+Carla Cecato se revolta com a Record após internação e exigência na emissora é escancarada

“Há uns quatro, cinco anos, eu me preparei para essa eleição de 2020. Eu estava me preparando, fazendo muita coisa em relação a isso; o Velloso sabe disso. Eu poderia ser candidato”, disse o contratado da Band.

“Eu pensava mesmo, há uns cinco anos, em me candidatar, mas quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, eu preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo”, admitiu o colega de Denílson na emissora paulistana.

A eleição para decidir quem será o próximo presidente do Corinthians está marcada para acontecer em 28 de novembro deste ano.

NETO E DENÍLSON

E por falar em Neto, o ídolo da torcida corinthiana foi pauta em recente entrevista concedida pelo ex-jogador de futebol e co-apresentador do programa Jogo Aberto ao lado de Renata Fan, Denílson. Na ocasião, o ídolo da torcida do São Paulo foi questionado sobre seu relacionamento com o ex-atacante do timão e foi bem sincero em sua resposta.

Sem meias palavras, Denílson disse que ele e Neto têm uma postura diferente quanto ao trabalho, destacando o fato do corinthiano ser uma pessoa que constantemente traz notícias exclusivas em relação ao universo do futebol, o que nem sempre acontece com ele.

Ainda, Denílson destacou que ele e o ídolo do timão “não precisam ser amigos”, mas que mantêm um relacionamento baseado no respeito mútuo.

BAND

Ainda sobre o ex-jogador, o comandante de Os Donos da Bola disse em entrevista ao então colunista do portal UOL, Leo Dias, que tem planos para deixar o Brasil e se mudar para os Estados Unidos – provavelmente Orlando -, quando completar 60 anos.

+Fina Estampa: Tereza Cristina arma pra matar filho de Griselda: “Não vou falhar desta vez” 

Neto renovou recentemente seu contrato com a Band, mas já deixou clara sua pretensão de abdicar do posto de destaque que ocupa no canal, para levar uma vida mais pacata e anônima ao lado da esposa e dos filhos, longe do assédio dos fãs, em outro país.

Neto e Denílson são colegas na Band (Reprodução)
Neto e Denílson são colegas na Band (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco