Neto

NetoWilliam Bonner

“Ficar bravo”, Neto escandaliza na Band e sobra até para Bonner: “Se não pensam assim, podem ir embora”

"Ficar bravo", Neto escandaliza na Band e sobra até para Bonner: "Se não pensam assim, podem ir embora"
Neto e William Bonner (Montagem: TV Foco)

O comentarista citou o âncora durante crítica a jogador do Timão

Depois de Jô se envolver em uma polêmica e faltar em um dos treinos do Corinthians, nesta quinta-feira (09), Neto teve um pequeno surto durante Os Donos da Bola e criticou a postura do profissional. Para ilustrar a situação, ele se comparou com Faustão e sobrou até para William Bonner.

Para quem não sabe, o jogador foi flagrado em um pagode às vésperas de um treino e se ausentou no dia seguinte. O ídolo do Corinthians não gostou nada da postura do rapaz e começou a falar sobre a própria vivência profissional na Band, a título de comparação.

Eu vou vir aqui, ficar bravo porque… a luz não está me favorecendo, a câmera não está pra mim, meu microfone não é igual do Faustão, meu microfone não é igual ao do William Bonner. Por sinal, as pessoas que trabalham aqui são muito melhores do que eu. Sem eles, eu não sou ninguém”, disparou o comandante dos Donos da Bola.

Logo depois, ele criticou quem está defendendo o jogador. “Ai, coitado do Jô… não joga mais! Vai para o raio que o parta, mas não arrebenta o Corinthians. Se vocês [demais comentaristas] não pensam assim, podem ir embora“, concluiu Neto na Band.

"Ficar bravo", Neto escandaliza na Band e sobra até para Bonner: "Se não pensam assim, podem ir embora"
Faustão e William Bonner foram citados nos Donos da Bola (Foto: Montagem/TV Foco)

SOBROU PARA TÉCNICO TAMBÉM

o ídolo do Corinthians realmente não tem papas na língua. Na última terça (07), por exemplo, ele disparou poucas e boas contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após o profissional dizer que a arbitragem estava boicotando o Verdão.

Veja também

Cara, eu tô torcendo pra esse cara ir embora do Palmeiras, ele tinha que ir embora. Esse cara é muito nojento, não é um bom treinador, passou do limite. Tem que mandar esse cara embora, não serve para o futebol”, disparou o comandante dos Donos da Bola.

"Esse cara é muito nojento", Neto vê profissional surtar na Band e exige saída: "Torcendo pra ir embora"
Neto não aprovou discurso de Abel Ferreira e disparou verdades nos Donos da Bola (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários