Celebridades Neto

Neto tem vida sigilosa chutada com climão na Band, aumento de pênis e vontade de transar com homem: “Que delícia”

Neto explode com polêmicas (Foto montagem: TV Foco)
Neto explode com polêmicas (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, sempre polêmico em suas declarações, teve parte de sua vida escancarada por conta das coisas que soltou ao público

Neto, como um grande apresentador brasileiro, é sempre assunto em rodas de conversa, principalmente pela personalidade explosiva que mostra diariamente na televisão. À frente de ‘Os Donos Da Bola’, ele não tem medo de expressar o que pensa, sendo sempre incisivo no que fala.

Danilo Gentili esbraveja contra Bolsonaro após presidente exigir demissão do apresentador: “fdp pediu minha cabeça”

Estando há inúmeros anos como uma figura pública, já que também construiu um legado como jogador de futebol, o contratado da Band prefere não dar muitos detalhes de sua vida pública, destacando em seus trabalhos apenas o que é direcionado ao lado profissional.

Apesar disso, Neto não escapa de polêmicas e vez ou outra acaba vendo seu nome envolvido em inúmeros burburinhos por conta das coisas que fala ou expõe de sua vida. Pensando nisso, nós do TV Foco resolvemos juntar algumas vezes em que o famoso esteve em situações complicadas. Confira:

CLIMA TENSO COM RENATA FAN NA BAND

Como já destacado anteriormente, Neto é conhecido por ter uma personalidade explosiva, sendo assim, não são todos que conseguem lidar de fato consigo no dia a dia. Entre os famosos que já acabaram tendo conflitos consigo, podemos citar sua colega de emissora, Renata Fan.

A apresentadora já comentou em uma entrevista ao TV Fama que a relação com o ex-jogador não é a das melhores, mas que sempre o admirou, apesar dos conflitos. “É uma pessoa que tem opinião forte, ele é polêmico”, declarou na época.

Sonia Abrão, com relação secreta, é cobrada sobre vida sexual por colunista ao vivo e explode: “Não é da sua conta”

A famosa apresentadora da Band, Renata Fan (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora da Band, Renata Fan (Foto: reprodução)

CIRURGIA PARA O AUMENTO DE PÊNIS

Em uma recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Neto comentou sobre uma cirurgia que fez no passado, para conseguir voltar à forma física que sempre teve. Optando pela bariátrica, o famoso até brincou que ganhou alguns centímetros de pênis, já que não via seu membro por completo.

“Fiz a minha operação bariátrica, porque uma vez estava transando e não vi o pinto”, iniciou ele. “É muito desagradável a pessoa não conseguir enxergar o pinto, né?!”, continuou o apresentador com ironia, agora conseguindo ver todo seu membro sem problema algum.

Denilson, após relação com Renata Fan e cobrança à Belo, escancara sentimentos para Thiaguinho: “Ter você”

VONTADE DE TRANSAR COM HOMEM

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, o apresentador de ‘Os Donos Da Bola’ comentou de forma clara e sem pudor algum que transaria com Pabllo Vittar, mesmo ele sendo declaradamente um homem, apesar da dragqueen.

“Eu transaria com Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo”, comentou. Incrédulos com o comentário, seus amigos abriram resolveram lhe questionar se ele faria o ato somente sendo enganado achando ser uma mulher ou mesmo ciente de tudo.

Sem papas na língua e muito ciente do que estava dizendo, Neto abriu o jogo: “Sabendo! Beijava na boca e tudo. Eu acho ele lindo, maravilhoso!”, concluiu o apresentador, contratado da Band há alguns anos.

Nas redes sociais, muitos comentaram sua declaração, alguns chegando até mesmo comentar que fariam o mesmo. “Eu também transaria com ela.. Um loirona dessas, que delicia, até eu fico com vontade”, disse um seguidor.

Nadja Pessoa, após ser desmascarada por ex e ir à miséria, quebra o silêncio com textão estarrecedor: “Sem chão”

Neto, que comanda ‘Os Donos Da Bola’, comentou que transaria com Pabllo Vittar (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.