Neto

Neto vê bate-boca em seu programa, barraco explode com gritaria e até Renata Fan acaba envolvida: “Insustentável”

Neto arrebentou com audiência do "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução/Band)
Neto comanda o programa “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

Neto acabou vendo seu nome envolvido em escândalo

A situação parece estar bem complicada nos bastidores da Band e o apresentador Neto foi envolvido em um novo escândalo.

Isso porque, o ex jogador do Corinthians de do Palmeiras, Edílson Capetinha, deixou de ser comentarista fixo no programa Os Donos da Bola e passou a integrar o elenco do programa Jogo Aberto, comandado por Renata Fan e Denilson.

+Luciano tem menosprezo exposto com Zilu, após assumir, dizer que Zezé sabia e escancarar: “Por isso não se assuste”

A mudança do comentarista gerou bastante burburinho e causou estranheza nos telespectadores, que passaram a questionar qual teria sido o motivo da troca repentina de Edílson Capetinha do programa apresentado por Neto.

Mas, segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal UOL, a mudança do ex atacante tem o envolvimento do ex goleiro Velloso. De acordo com o colunista, uma discussão forte que teria acontecido em outubro de 2020 teria sido o motivo crucial para que a amizade entre Edilson e Velloso fosse abalada, fazendo com que os comentaristas do programa de Neto parassem de conversar.

+Zilu expõe detalhes de traições de Zezé e mostra foto inédita de casamento após xingar Graciele: “Apaixonados”

O clima pesou ao vivo e, após a discussão, os comentaristas do programa Os Donos da Bola pararam de se falar e começaram até a fazer a preparação para a atração em camarins diferentes. Os dois, aliás, só se falavam enquanto o programa de Neto estava no ar e assim que a atração terminava eles faziam de tudo para não se verem.

Renata Fan e Neto podem ir para a RedeTV! (Foto: reprodução/Instagram)
Renata Fan e Neto (Foto: reprodução/Instagram)

Renata Fan é envolvida

Com o clima cada vez mais insustentável, a Band decidiu agir antes que uma bomba explodisse. Por isso, o ex atacante do Corinthians e Palmeiras foi retirado do programa de Neto e colocado no Jogo Aberto.

+Ana Maria Braga não se segura ao vivo, desaba em lágrimas e lamenta triste morte: “Tanta saudade”

Além disso, a Band percebeu um desequilíbrio nas torcidas. Isso porque, Velloso sempre defendeu o lado do Palmeiras, enquanto Neto defende o do Corinthians e Edílson os dois lados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.