Neto

Neto vira alvo de convite indecente do SBT, Band descobre plano e explode em cabo de guerra: “Chega”

Neto é disputado pelo SBT (Foto: Reprodução/Band)
Neto é disputado pelo SBT (Foto: Reprodução/Band)

Neto foi procurado pelo SBT para participar dos programas de Eliana e Ratinho, mas não foi liberado pela Band

Neto se tornou alvo do SBT em meio a um dos projetos mais ambiciosos da emissora para os próximos tempos. Enquanto a empresa investe fortemente no esporte, principalmente no futebol, alguns nomes conhecidos por trabalharem na televisão acabaram se tornando alvos desejados pela emissora de Silvio Santos para alavancar a audiência.

+ Rebeca Abravanel mostra quem manda no SBT, emissora dá prioridade e câmeras são preparadas às pressas

+ Audiência 28/09: Bom Dia e Cia explode sem apresentadora, Crô faz Globo arrasar e Cátia soca RedeTV

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o comentarista foi convidado para participar dos programas de Eliana e Ratinho no SBT, já que o comportamento irreverente do ex-jogador é um atrativo em seu programa, “Os Donos da Bola”, da Band. O problema é que a empresa que o famoso trabalha atualmente não gostou nada desse convite.

A Band não permitiu a participação de Neto nos programas do SBT. Informações obtidas pelo TV Foco dão conta de que a emissora do Morumbi vive uma guerra com o canal de Silvio Santos há muitos anos, já que os seus maiores nomes são cobiçados pelo veículo de comunicação.

OBJETOS DE DESEJO DA EMISSORA

Para se ter uma ideia, Datena já foi sondado pelo SBT para receber um salário milionário e apresentar um telejornal na casa. O filho do jornalista, Joel, também já teria sido procurado pelos executivos da empresa. Paloma Tocci, de acordo com Flávio Ricco, também pode ser contratada pela emissora de Osasco a qualquer momento.

+ Xuxa é desmascarada e projeto secreto com Angélica e Eliana é vazado para milhões: “Histórico”

INVESTIMENTO NO FUTEBOL

A emissora de Silvio Santos está investindo fortemente no futebol e tudo indica que com a criação de um programa que fala sobre o tema aumentará a audiência dos jogos, já que os números marcados com a Libertadores da América não foram tão satisfatórios assim.

band Neto sofre ameaças (Foto: Reprodução)
Neto apresenta “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!