Celebridades

Celebridades

Neymar antecipa festa do filho e comemora aniversário com Bruna Marquezine e a ex

Casal posou com um bebezinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal posou com um bebezinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o fim da Copa do Mundo da Rússia, Neymar ainda não se reapresentou ao Paris Saint-Germain, clube que atua. O jogador segue em solo brasileiro e tem passado um maior tempo com sua família, amigos e Bruna Marquezine. Neste domingo, 22 de julho, o atacante comemorou o aniversário de Davi Lucca, seu filho.

+Anitta erra nome de festival por culpa de seu pai e passa vergonha

O menino só completa sete anos de vida no dia 24 de agosto, mas por conta dos compromissos de Neymar a festa foi antecipada e aconteceu na ONG do jogador. Vários convidados estiveram na festinha, dentre eles estava Bruna Marquezine. Além da atriz da Globo, Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, estava no evento do filhão.

+Casada com Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak ganha a oportunidade de apresentar mais um programa na TV

Ela posou para fotos com atacante e o menino. Em outros registros, o casal Brumar aparece sorridente, segurando um bebezinho no colo. Bruna Marquezine, vale dizer, também surgiu ao lado de Rafaella Santos, sua cunhada. O jogador e a atriz também se esbaldaram na festa e se divertiram em alguns dos brinquedos do local.

Veja também

+Bruna Linzmeyer posa com presente inusitado que recebeu de fã e choca seguidores

Carol Dantas, Davi Lucca e o jogador (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Dantas, Davi Lucca e o jogador (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna, Carol e Davi (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna, Carol e Davi (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz se divertindo com o namorado (Foto: Reprodução)
Atriz posou com a cunhada (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários