Neymar

Neymar

Neymar assume namorada secreta e justifica sigilo: “Queria marcar, mas ela não deixa”

Neymar assume namorada secreta (Foto: Reprodução)

Neymar assume namorada secreta e justifica sigilo: “Queria marcar, mas ela não deixa”

A vida amorosa do jogador de futebol Neymar é sempre pauta nas redes sociais. Acontece que o atleta está dando a entender que está vivendo um novo – ou antigo – amor, o que foi revelado pelo próprio na rede.

Atualmente, Neymar está curtindo as férias em Mangaratiba com amigos, contudo, a presença de modelos bonitonas na mansão de luxo foi confirmada, o que deixou os internautas com uma “pulga atrás da orelha”, já que celulares não são permitidos no local e pouco se sabe sobre o que acontece.

Os boatos de que o jogador estaria vivendo um romance voltaram com tudo quando o famoso surgiu em suas redes sociais fazendo um coração com a mão, e revelou seu desejo de marcar uma suposta “Arroba”. “Queria marcar a ‘arroba’, mas ela não deixa”, contou o famoso de uma vez por todas.

Com o anúncio, claro que os fãs do eterno “Brumar”, nome dado ao “shipper” de quando Neymar namorava Bruna Marquezine, surgiram. Recentemente, a atriz teria ficado solteira, após o seu namoro com Enzo Celulari vir ao fim, o que gerou mais burburinhos.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

VOLTA COM BRUNA MARQUEZINE?

Nos últimos dias surgiram rumores de que Bruna Marquezine e Neymar teriam se encontrado em um evento promovido por Gabriel David, amigo de Enzo Celulari. Ao que parece a atriz e o filho de Claudia Raia terminaram o namoro. Além disso, tem quem afirme que o jogador e a famosa compartilharam uma foto de um vinho bastante parecido, mas rapidamente apagaram as imagens. Para completar, Celulari ainda chegou a curtir um comentário na web onde Neymar era referido como “Babaca Júnior” por um internauta.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários