Celebridades Neymar

Neymar cantor é ação publicitária para promover marca

Neymar na partida entre Brasil e Equador, ontem (01) (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar na partida entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Neymar cantor não passa de ação publicitária para promover uma marca de chocolate. O vídeo onde o jogador canta, publicado na manhã desta quarta-feira (14), faz parte de uma campanha da Snikers.

+Maisa é questionada sobre problema psicológico, revela idas constantes a psicólogos e preocupa fãs no SBT

+Gloria Perez se envolve em briga com ex-BBB e clima esquenta nas redes sociais

+Cauã Reymond é visto trabalhando para Silvio Santos e faz vídeo se explicando

Wesley Safadão deu a deixa de que a carreira musical de Neymar tem tudo para ser apenas mais uma ação de marketing, isso porque, o cantor publicou um post pago em sua página no Facebook com a seguinte frase: “Isso é fome, meu parceiro Neymar Jr.? Rs… Alô, Snickers Brasil, ajuda o menino Ney aí.”, escreveu Safadão, na legenda de um vídeo onde manda recado para o amigo e aparece segurando um Snikers.

A citação de Neymar no vídeo não é coincidência, já que o jogador é garoto-propaganda da Snickers e está promovendo uma enorme campanha da marca que sorteia um encontro com ele. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, no mercado já é fato que tudo não passa de uma ação publicitária milionária envolvendo o Neymar, e outros cantores como Wesley Safadão.

O caso é que o vídeo de Neymar cantando está bombando nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 250 mil curtidas. Além disso, o jogador está nos assuntos mais comentados do Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor