Celebridades

Celebridades

Neymar acaba de descer a lenha sobre injustiça e envolve apresentador famoso da Record: “O meu não pode”

Logo da Record / Neymar Jr - Foto: Montagem TVFOCO
Logo da Record / Neymar Jr - Foto: Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, o jogador rasga crítica a injustiça e acaba envolvendo até famoso da Record

E na manhã do último domingo (6), uma notícia envolvendo o jogador do PSG, Neymar, e um famoso apresentador da Record, deu muito o que falar.

Acontece que o craque dos campos não pensou duas vezes antes de descer a lenha em uma injustiça e acabou envolvendo o comunicador do canal de Edir Macedo.

Bom, o fato é que, por meio de suas redes sociais, Rodrigo Faro publicou um vídeo mostrando o belíssimo lago artificial que construiu em sua fazenda. “Estreando o lago na casa da fazenda!”, escreveu Faro.

Pois bem, Neymar, ao se deparar com o monumento, não deixou passar a oportunidade de comentar. Para quem não sabe, Neymar enfrenta problemas na Justiça após construir um lago artificial em sua mansão no município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

“O teu pode e o meu não”, disse Neymar nos comentários. Que completou: “Muito injusto isso. Vou ter que ir nadar no seu“, disse o noivo de Bruna Biancardi.

Veja também

Neymar comenta na publicação de Rodrigo Faro - Foto Instagram
Neymar comenta na publicação de Rodrigo Faro – Foto Instagram
Rodrigo Faro mostra o lago artificial que construiu em sua fazenda - Foto Instagram
Rodrigo Faro mostra o lago artificial que construiu em sua fazenda – Foto Instagram

Ainda por meio dos comentários, os seguidores de Faro não deixaram passar despercebida essa interação do Neymar: “Neymar Jr. precisa aprender com o Rodrigo Faro como se faz um lago direito, dentro dos padrões ambientais”, disse uma. “Nas próximas férias vou aí e chamo o Neymar para ir junto…”, falou outro seguidor.

O que aconteceu com a obra de Neymar?

A indignação de Neymar se deu, pois, o jogador foi multado em mais de R$ 16 milhões devido às obras de um lago artificial em sua mansão no condomínio Aero Rural em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro e  teve o lago artificial que construiu interditado.

Em vídeo que foi divulgado pelo G1, o portal de notícias da Globo,  os especialistas alegaram que o lago artificial usava recursos hídricos de outro rio que estava localizado perto da residência. Além de que, os responsáveis pela obra acabaram desmatando parte do rio ao retirarem pedras e criarem um sistema de canalização.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Neymar Jr.

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: