Lene Sensitiva contou sobre o que está por vir na vida das celebridades


sensitivaLene Sensitiva conversou com o TV Fama e contou sobre o que está por vir na vida das maiores celebridades do mundo dos famosos

O primeiro assunto que Lene Sensitiva e explicou o porque o ano de 2019 está sendo um ano tão difícil e cheio de tragédias. A sensitiva explica que fez uma previsão e que muitas perdas aconteceriam no mundo dos famosos, e Lene ainda garante “nós ainda vamos ter muito mais perdas”.

Ao começar falar sobre as celebridades mais bombásticas do mundo dos famosos, Lene fez um revelação que muitos dos fãs do casal Brumar morre de curiosidade para saber. Teria uma volta do casal? Nós veríamos Bruna Marquezine e Neymar juntos novamente?

“Bruna Marquezine volta para o Neymar, sim. Os dois nunca fecharam os ciclos deles, então assim, ela não consegue se envolver com ninguém e ele também não. Os dois vão voltar e enquanto eles não encerrarem o ciclo, eles vão ter momentos sim. Por ele essa volta é pra casamento, mas tudo vai depender dela. Ele ainda ama ela e ela ainda não esqueceu ele também”, afirmou a sensitiva.

Além do casal queridinho dos famosos, Lene também contou sobre a rainha do funk, Anitta. “Olha a Anitta vai fazer bastante sucesso, ela precisa dar uma parada na carreira e dar uma atenção maior pra ela, porque vem muito problema por aí na saúde. Mas ela e o Pedro Scooby não tem volta, não vai dar certo, ele vai voltar com a ex dele, Luana Piovani.”, disse a sensitiva.

Já anunciando os novos babys para 2020, Lene Sensitiva disse que Gusttavo Lima será pai de uma menina, “ela vai ficar grávida de novo, a Andressa Suita e será uma menina”. Já pra cantora Simone, da dupla com Simaria, a sensitiva também alertou: “Eu vejo muito sucesso e uma gravidez que ela vai anunciar muito em breve, agora pro final do ano, é uma menina”.

Veja também

As previsões foram feitas por Lene Sensitiva em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

sensitiva Anitta, atriz da Globo, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.