Celebridades Neymar

Neymar e Cristiano Ronaldo são pegos trocando socos em briga e situação sai do controle

Neymar e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar e Cristiano Ronaldo surgiram de uma forma completamente diferente em meio a um debate inimaginável, nesta sexta-feira (5). A dupla de jogadores protagonizou uma luta e protagonizou socos em meio a um ringue, mas calma, tudo não passou de uma nova propaganda que conseguiu a proeza de colocar os dois gigantes na mesma publicidade.

+ Ator protagonista de Malhação é esnobado pela Globo e vira vendedor de pastéis na praia

+ Wolf Maya escorraça aluno de sua escola de atores e deixa rapaz apenas de cueca na rua

+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, emociona ao explicar cicatriz no peito e revela grave problema cardíaco

A empresa de telecomunicações MEO fez um comercial de 49 segundo que mostra o jogador brasileiro e o português em meio a uma luta enquanto o público português pergunta como eles imaginariam uma briga entre eles. Os famosos aparecem descamisados e suados, usando luvas de boxe e calção, ou seja, estavam completamente preparados para o embate.

É o público quem dita as regras dessa luta entre Neymar e Cristiano Ronaldo, que ainda rende momentos muito divertidos como Neymar sambando. Uma das mulheres que aparece no comercial ainda pede para que o ex de Bruna Marquezine ensine alguns passos de samba para o português e outras situações hilárias envolvendo a arbitragem fake.

Neymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Neymar tem passado por um momento de muitas polêmicas atualmente (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Vale ressaltar que o jogador europeu atualmente joga no Barcelona e o homem santista está no Paris Saint-Germain. Sua relação com o time francês atualmente não é nada boa e sua maior vontade, atualmente, é voltar para o time espanhol. De acordo com o presidente da equipe Josep Maria Bartomeu em coletiva, a maior vontade do brasileiro é sair do PSG, mas essa não é a vontade do PSG.

O acerto com Neymar foi negado e ele disse preferir que Dembelé, da França, continue em seu lugar. Faz apenas duas semanas que o jovem foi contratado, justamente para substituir o amigo de Anitta no time. Envolvido em muitas polêmicas, esta seria uma forma do atleta ter um pouco mais de conforto, em meio a uma onda de escândalos na mídia.

+ Renata Banhara, da Banheira do Gugu, se torna assistente parlamentar após apoio a Bolsonaro

Para quem não se lembra, o jogador foi acusado de estupro e agressão física por Najila Trindade, uma modelo que passou uma noite em Paris, na França, com o famoso e foi financiada por ele para terem um affair. Ainda lá, ela deu um escândalo no hotel e gravou parte da briga, voltando para o Brasil logo depois e registrando um Boletim de Ocorrência em São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;