Celebridades Neymar

Neymar é flagrado com Patrícia Abravanel e vídeo tem momento revelador

O jogador do PSG, Neymar (Foto: Instagram)
Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar gravou ao lado de Patrícia Abravanel e Silvio Santos e algumas imagens do momento foram divulgadas na internet.

Neymar surpreendeu muitas pessoas quando a notícia de que estava gravando com Silvio Santos e Patrícia Abravanel veio à tona, nesta quinta-feira (11). Agora, mais tarde, novas informações foram divulgadas sobre o que o jogador do Paris Saint-Germain fez durante a tarde, quando deveria estar na França cumprindo o compromisso de se apresentar ao time onde joga.

+ Paulo Henrique Amorim tem motivo da briga com Janine Borba revelado em desabafo emocionante

+ Zé Neto e Cristiano se deparam com situação humilhante de jovem, paralisam show e têm atitude impensável

+ Paulo Henrique Amorim é proibido de ser cremado após velório e motivo causa comoção

De acordo com uma postagem de Felipeh Campos no Instagram, a gravação não aconteceu no SBT, mas na Band, em São Paulo, com a filha do Homem do Baú. Foi divulgado um vídeo do jogador com a loira se preparando para a nova campanha do Feliz Natal Brasil, do Instituto Neymar Júnior, de caridade.

Neymar e Patrícia Abravanel foram dirigidos por Vildomar Batista, que era da Record e agora trabalha no programa de Silvia Poppovic na emissora do Morumbi. Apesar de os registros terem sido feitos em julho, o público só poderá ver o resultado em dezembro através do SBT, como já aconteceu outras vezes. A instituição do famoso costuma ajudar crianças e adolescentes carentes e conta com o apoio de diversas celebridades.

Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel gravaram com Neymar (Foto: Divulgação)

O jogador mais cedo esteve nos estúdios de Silvio Santos jogando o “Jogo das Três Pistas”, também ao lado da filha do Homem do Baú. A atração exige que famosos recebam três pistas e ganhem dinheiro conforme vão acertando a palavra colocada nas fichas do apresentador.

Neymar, segundo “A Hora da Venenosa”, da Record, era para ter se reapresentado ao Paris Saint-Germain, na França, hoje. Por não ter ido à Europa, o famoso deixou de embolsar 375 mil euros por causa de sua atitude. É do conhecimento de todos que a maior vontade dele atualmente é voltar ao Barcelona, onde atuou anos atrás antes de mudar de time.

+ Patrícia Abravanel vê o marido, Fábio Faria, ser ameaçado e brutalmente massacrado após atitude: “Traidor”

Essa gravação com o jogador aconteceu poucos meses depois da polêmica envolvendo Najila Trindade, que o acusou de agressão e estupro após passar uma noite com ele em Paris. Assim que voltou ao Brasil, a modelo foi à delegacia registrar o seu B.O, fazendo com que a vida do ex de Bruna Marquezine virasse de cabeça para baixo e ele enfrentasse as autoridades.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics