Celebridades Fátima Bernardes Globo Neymar

Neymar é humilhado na Globo por Fátima Bernardes e Casagrande: “não é mais a seleção do dele”

O famoso jogador, Neymar foi humilhado na Globo durante o programa Encontro Fátima Bernardes, por Casagrande e Ana Thais Matos: "não é mais a seleção do dele"
O famoso jogador, Neymar foi humilhado na Globo durante o programa Encontro Fátima Bernardes, por Casagrande e Ana Thais Matos: “não é mais a seleção do dele” (Foto: montagem TV Foco)

O famoso atacante do PSG foi brutalmente atacado durante o programa de Fátima Bernardes, desta segunda-feira, pelo comentarista da Globo Casagrande, e pela jornalista Ana Thais Matos

O jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., que desde o começo do mês passado se viu em uma nuvem negra de polêmicas e mais polêmicas, agora, parece ter conquistado uma fama muito ruim no meio de diversos contratados da Globo. Isso porque, na manhã desta segunda-feira, 08 de junho, durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, comandado pela ex-mulher do jornalista William Bonner, comentaristas famosos como Casagrande e Ana Thais Matos não mostraram o menor constrangimento e soltaram o verbo sobre o time sem o craque.

Fátima Bernardes é flagrada com bebê misterioso aos 56 anos e Túlio Gadêlha faz revelação: “sorte”

Luciano Hang, empresário que pediu a demissão de Rachel Sheherazade para Silvio Santos conquista espaço no SBT

Ary Fontoura e Suely Franco, de A Dona do Pedaço, fazem declaração e emocionam o público: “O amor não tem idade”

Ao decorrer do programa, o ex-jogador, que agora atua como crítico e comentarista, Casagrande não fez questão alguma de esconder a sua decepção em relação ao atacante do PSG Neymar. No Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista da Globo falou sobre a seleção sem o ex-líder. “A presença do Neymar, do jeito que ele era, eu espero que era… Do jeito que ele era centralizador, os outros jogadores quase não existiam, porque o Brasil ganhava de cinco a zero e três gols daqui e um do Neymar, só se falava dele. A reportagem dele, entrevista, quem era convidado para o programa era sempre ele”, criticou Casagrande ao lado de outra comentarista, Ana Thais Matos.

O jogador do PSG, Neymar (Foto: Instagram)
Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Casagrande ainda falou sobre a fama do Neymar de sempre ficar “caindo” em todos os jogos. “Ele não é o melhor comportamento do Brasil. Desde a Copa do Mundo foi uma queda livre. A chacota de ficar caindo e rolando, que viralizou no mundo todo”, declarou o comentarista da Globo no Encontro com Fátima Bernardes. Já Ana Thais Matos ressaltou o fato dos jogos da seleção sempre serem centralizados em um único jogador. “Até taticamente a seleção jogava em função dele. Bola no pé dele para começar ou terminar qualquer jogada. Eles não são estimulados a serem líderes, porque muito ficava em cima da liderança do Neymar e sem ele isso se dissipou . A seleção é um grupo, não é mais a seleção do Neymar”, disparou.

No final, Casagrande falou sobre o jogador prestar mais atenção. “Em relação ao Neymar diretamente, ele tem que prestar atenção no que aconteceu nesta Copa América, porque agora tem um time. Eu fico pensando, se o Neymar voltar, se ele voltar bem, com a cabeça no lugar, vai ser péssimo disputar a posição”, disse o comentarista da Globo no programa de Fátima.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;