Neymar

Neymar

“Muito triste, o pior”: O anúncio oficial de Neymar Jr. ao confirmar péssima notícia e baixa no Al-Hilal

Neymar Jr. confirmou péssima notícia e baixa em time saudita (Foto: Reprodução Internet)
Neymar Jr. confirmou péssima notícia e baixa em time saudita (Foto: Reprodução Internet)

Neymar Jr. confirmou péssima notícia e baixa em time saudita

Neymar, que ficará afastado dos campos nos próximos meses devido a uma séria lesão no joelho esquerdo que exigiu cirurgia devido a rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, quebrou o silêncio na noite de quarta-feira (18) de Outubro.

Através de suas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira compartilhou seus sentimentos sobre o que ele descreveu como o momento mais difícil de sua carreira.

Neymar expressou sua gratidão pela força que receberia de amigos e familiares durante esse período desafiador.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado.”

“Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu o jogador que é um dos mais bem pagos do mundo.

Veja também

No decorrer de sua recuperação, o atacante tem recebido supervisão médica do Dr. Rodrigo Lasmar, que presta serviços ao Atlético-MG e à Seleção Brasileira, bem como da equipe médica do Al-Hilal, seu clube na Arábia Saudita.

Neymar - (Foto: Reprodução / Internet)
Neymar – (Foto: Reprodução / Internet)

QUAL PROIBIÇÃO NEYMAR RECEBEU NO AL-HILAL?

Neymar Jr., sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Contudo, sua última temporada pelo PSG não foi das melhores e o craque até se lesionou.

+ FIM: A venda da Renault por R$ 10 BILHÕES para montadora rival e o adeus da gigante em país após anos 

Dessa forma, após seis anos no clube francês, o craque cravou seu desfecho do clube e assinou com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Como nem tudo são flores, o craque também terá uma lista de proibições a serem seguidas à risca na Arábia. Acontece que no país é proibido o consumo de bebida alcoólica em qualquer espaço. Sem contar que, ele precisará reduzir suas famosas festas, já que elas também são proibidas. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

Neymar - Foto: Internet
Neymar – Foto: Internet

VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes       

Assuntos

NaymarNeymar Jr.

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

TV Foco AO VIVO Acompanhe