Celebridades Neymar

Neymar promove festinhas privadas com famosas e exige que parças assinem contrato de sigilo

O jogador e atacante da seleção brasileira, Neymar Jr, tem seu nome atrelado a muitas polêmicas, especialmente por suas festas

Separamos algumas das maiores polêmicas que envolvem as festas dadas pelo jogador Neymar Jr; Confira.

A primeira da saga ‘Festas do Neymar’ foi o polêmico réveillon 2019 do jogador. Neymar deu uma festa em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, e recrutou um verdadeiro harém de mulheres [ao total 26]. Ao lado dos “parças”, o surfista Gabriel Medina e o meia do Barcelona Arthur Melo, Neymar posou em uma foto [postada nos perfis do Instagram dos amigos] que rendeu inúmeros comentários na web. O caso repercutiu mais ainda por causa que o jogador havia acabado de terminar seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.

Neymar durante festa de fim de ano. Foto: Reprodução/Instagram
Neymar durante festa de fim de ano. Foto: Reprodução/Instagram

Do réveillon para o aniversário, durante uma de suas festas em comemoração aos 27 anos, Neymar não economizou no luxo, na celebração realizada em sua mansão, localizada em Paris. No evento, o atleta reuniu familiares e amigos íntimos para curtir um show privado do cantor Felipe Araújo e se deliciar com uma enorme quantidade de comida japonesa, docinhos brasileiros e um bolo de três andares. Há rumores de que o jogador havia estendido a noite ao lado da funkeira Tati Zaqui, uma das convidadas da festa [está não é a primeira vez que o jogador termina a noite com alguma famosa].

Neymar e MC Tati Zaqui. Foto: Reprodução
Neymar e MC Tati Zaqui. Foto: Reprodução
Festa de Neymar Jr (Foto: Divulgação)
Festa de Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Além das festas de réveillon e aniversário, o jogador também faz um encontro de amigos [onde estava Gabriel Medina e outros famosos] para jogar poker. Durante o ‘Poker do Neymar’, assim intitulada pelo jogador, realizada em Itapema, Santa Cataria, o craque chegou a abaixar a calça e deixar o bumbum de fora. Um jovem que trabalhou na ocasião contou para a colunista Fabi Oliveira, do Jornal O Dia, que trabalhou durante 19 horas seguidas na festa do jogador e declarou que só tinha uma coisa a falar: “nojo de homem hétero e rico”. O que será que este jovem viu por lá em?

 e Jota Amâncio - Foto: Reprodução
Neymar e Jota Amâncio – Foto: Reprodução

Mas, agora parece que o jogador está se precavendo. Depois da polêmica envolvendo a modelo Najila Trindade e a acusação de estupro, o jogador passou a exigir um contrato de confidencialidade de todos os amigos que participam das festas do jogador.

O TV Foco apurou com exclusividade que Neymar “obriga” amigos e qualquer pessoa que entre em suas comemorações a assinarem um contrato no qual existem clausular claras de confidencialidade e também da preservação de tudo o que acontecer durante as celebrações realizadas pelo atacante da seleção brasileira. Ainda pelo que foi apurado, ele também adotou uma medida já feita por muitos outros artistas, e exige que todos deixem os celulares na entrada de suas festas. A ordem é se divertir e não fazer registros.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.