Celebridades Ludmilla Neymar

Neymar resolve apoiar Ludmilla após a polêmica da música Verdinha e expõe para o mundo inteiro ver

Neymar faz coreografia de Verdinha da Ludmilla no meio do campo (Foto: Reprodução)
Neymar faz coreografia de Verdinha da cantora no meio do campo (Foto: Reprodução)

Ludmilla ganhou homenagem de Neymar no campo de futebol

O jogador de futebol Neymar resolveu expor para o mundo inteiro ver que gostou da música Verdinha da Ludmilla.

O rapaz, que sempre faz umas dancinhas, após um gol fez a coreografia de Verdinha da Ludmilla e chamou a atenção. Nas redes sociais, Lud relatou que Neymar fez um gol e ela está muito feliz que ele está vendendo a grama da verdinha em Paris. Vale dizer que a música causou polêmica, principalmente após ela se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes.

Nos comentários, o público de Ludmilla opinou sobre o assunto. “Só não pode fumar a verdinha se não o futebol dele nem a Nasa da jeito 😃😃😃😃”, disparou um. “Eu fiz um pé la no meu quintal to vendendo a grama da verdinha a 1 real….lalalalalaiiii”, comentou outra.

“Será q essa comemoração vai tá nos próx jogos de videogame d fut tbm?auge”, falou uma terceira fã de Ludmilla. “Cê até o Neymar tem verdinha magina eu 😂😂😂😂👏👏👏👏 sucesso Ludmilla💟”, falou mais um.

Falando na Ludmilla, de acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, um malote de maconha está sendo vendido na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, ao valor de R$35 e na embalagem vem estampando o rosto de Ludmilla. A foto foi extraída justamente do clipe da música.

Na embalagem do produto é descrita como “A Braba.” Vale lembrar que após a grande repercussão e polêmica sobre sua música. Ludmilla chegou a ter alguns contratos cancelados, como uma famosa marca de calçados que desistiu de ter a cantora como divulgadora.

Ludmilla ignorou ida na RedeTV! e contou que sua primeira vez na TV, foi em um programa da Globo. Em 2013 ela participou do Esquenta de Regina Casé (Foto: Reprodução/ Globo)
A jovem contou que sua primeira vez na TV, foi em um programa da Globo. Em 2013 ela participou do Esquenta de Regina Casé (Foto: Reprodução/ Globo)

Todavia a famosa marca de cosmético Avon, não ligou para as polêmicas da cantora e decidiu lançar Ludmilla como garota propaganda. Ludmilla já está anunciando uma promoção onde clientes e revendedoras concorrem a maletas repletas de produtos de beleza, além de ingressos exclusivos para seu show e até um carro novinho.

Certas vendedoras se sentiram ofendidas em ter Ludmilla como garota propaganda de uma marca tão tradicional. A empresa  por sua vez, fez questão de comentar nas redes sociais e reafirmar que Ludmilla continuará fazendo propaganda para os produtos de embelezamento.

Há pouco tempo também foi acusada pelo cabo Junio Amaral, do PSL-MG, por apologia as drogas. A cantora por sua vez diz que a música é sobre alface e que inclusive seus fãs menores têm comido mais verdura depois de sua canção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com