Celebridades

Neymar se declara para Bruna Marquezine em Valentine’s Day e aguarda definição para se casar com atriz

Bruna Marquezine e Neymar se declararam (Foto reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar se declararam (Foto reprodução)

O Valentine’s Day ou Dia dos Namorados é comemorado nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, em vários países. Por isso, Neymar  – que mora atualmente na França -, enviou uma mensagem de amor para a namorada, Bruna Marquezine.

No Instagram, ele publicou uma imagem em que os dois aparecem juntinhos, quase se beijando, no aniversário dele. “Happy Valentine’s Day  @brumarquezine love u”, disse.

Os fãs do casal, como já é de costume, foram à loucura.  “Que foto linda” e “Lindos, Deus os abençoe” são exemplos dos comentários deixados.

+ Reynaldo Gianecchini aparece com vários rapazes na piscina e gera comentários

Os dois estão vivendo novamente o romance, que ficou por algum tempo entre idas e vindas. Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo, o jogador quer apenas esperar acabar o atual trabalho da namorada, na novela Deus Salve o Rei, para fazer o pedido de casamento. A ideia é fazer a cerimônia no ano que vem.

NEYMAR APARECE SEM ROUPA E SURPREENDE

O jogador Neymar está dando o que falar neste feriado de Carnaval. Ele posou sem roupa para uma foto de Mario Testino e a publicou em seu perfil no Instagram, para a surpresa de todos os seus seguidores.

Saiba quanto Cleo Pires ganhou para usar look polêmico no Carnaval

O fotógrafo é um dos mais importantes do mundo e tem um projeto chamado Towel Series (‘série de toalha’, em inglês). Os famosos que vão até ele posam só de toalha, sem peças íntimas por baixo, e Neymar foi um deles.

Os seguidores mais assanhados reagiram de forma inusitada. “Que calor que me deu”, escreveu uma. “Vai ser gostoso aqui em casa”, disse outra. “Em respeito a Marquezine não vou me alterar no comentário”, disse mais um.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes