Celebridades Neymar

Neymar se envolve em nova polêmica e tem atitude vergonhosa exposta para todo o mundo

Neymar não sai das polêmicas
Neymar se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez por causa da Amazônia

Neymar foi duramente criticado por não falar sobre o fogo na Amazônia e resolveu tomar partido a respeito do assunto.

Um dos assuntos mais comentados desta última semana, sem sombra de dúvidas, vem sendo a devastação que a Amazônia tem enfrentado. As queimadas tomaram conta da maior floresta do Brasil e a destruição acabou se tornando pauta mundial. Tanto que diversos jornais, nacionais e internacionais, fazem questão de noticiar sobre a questão ambiental, assim como os famosos também estão se manifestando. Um deles foi criticado: Neymar.

Madonna, Leonardo Di Caprio entre outras celebridades já abordaram a questão da Amazônia em suas redes sociais. Até mesmo jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo e Mbappé se pronunciaram sobre as queimadas. Porém, o silêncio de Neymar diante da calamidade vinha causando uma série de boatos negativos. O craque foi profundamente criticado e resolveu tomar partido e se pronunciar.

+Isis Valverde surge em foto polêmica aos 32 anos e é alvo de críticas: “Não precisa”

+Após confinamento polêmico, ex-BBB bonitão se envolve em grave acidente e assusta o país

+Geraldo Luís teria sido traído pela esposa com Silvio Santos e filho é envolvido na história

Através de seu Stories do Instagram, Neymar se manifestou sobre a polêmica e acabou denunciando as queimadas que estão destruindo a Amazônia. Muitos creditaram o silêncio do jogador diante da tragédia pelo fato dele ser um defensor do governo de Jair Bolsonaro. Em várias fotos e registros, o craque já apareceu em diversas ocasiões ao lado do Presidente da República não esconde de ninguém sua preferência política.

O jogador Neymar Jr recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Neymar é um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro

+Deborah Secco se descuida e deixa parte íntima à mostra em foto ousada: “Grande”

Há quem afirme que o fato dele apoiar Jair Bolsonaro foi o que motivou o fim do relacionamento com Bruna Marquezine. A atriz, sempre atuante em suas redes sociais, não poupa críticas ao atual governo teria, supostamente, ficado decepcionada ao descobrir as preferências políticas de Neymar. Os dois terminaram em outubro do ano passado e na época afirmaram que não tinha mais volta e que seria definitivo.

Neymar foi forçado a se manifestar sobre o fogo na Amazônia (Foto: Reprodução/ Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;