Celebridades Polêmicas

Neymar se posiciona e toma partido em meio a polêmica de José Loreto e Marina Ruy Barbosa

José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)

O assunto José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa está parecendo uma bola de neve. A complexidade do assunto, os mistérios que cerca a polêmica e os famosos amigos dos envolvidos que vão tomando partido e defendendo seus colegas.

+Sandy é obrigada a se maquiar no meio do aeroporto e chama atenção: “Puro glamour, só que não “

Dessa vez foi o craque Neymar que se envolveu no assunto e curtiu a publicação que o ator José Loreto fez para se desculpar da traição.

No texto publicado por José Loreto em sua rede social, o ator, entre outras frases, escreve:

“Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”.

+Filha de Glória Pires, Antonia Morais, se declara para ator da Globo

Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.”

Neymar curte a publicação de José Loreto no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!