Neymar

Neymar

Neymar e Marquezine têm volta exposta por amigo próximo e jogador se revolta com pegada entre Bruna e Rodrigo Mussi

Neymar reatou namoro com Bruna, após rumur de separação (Foto: Reprodução)
Neymar reatou namoro com Bruna, após rumor de separação (Foto: Reprodução)

Neymar ficou furioso com encontro de namorada com o ex, Rodrigo Mussi

Bruna Marquezine, recentemente expôs a sua briga com a cantora Anitta no passado por conta de Neymar. Mas, tudo são águas passadas, pois, cada um segue com a sua vida atualmente.

Neymar, por exemplo, namora com uma outra Bruna, a Biancardi, que além de ter o mesmo nome da sua ex, tem uma semelhança com a mesma. E recentemente, de acordo com informações do Leo Dias, do Metrópoles, o jogador teve uma crise de ciúmes depois que a sua atual namorada encontrou com o seu ex, o ex-BBB Rodrigo Mussi.

O encontro se deu enquanto o jogador defendia o Brasil nas Eliminatórias da Copa. Bruna Biancardi e Rodrigo Mussi então, foram flagrados em um momento bem íntimo, o que teria deixado Neymar enfurecido.

Eles não foram vistos aos beijos e nem em nenhuma noitada, Rodrigo apenas acompanhou Bruna Biancardi até o estacionamento e os dois deram um longo abraço, chamando a atenção de quem estava ao redor.

Assim, vale pontuar que os dois se aproximaram por meio das redes sociais, e Neymar não ficou nada contente com essa situação. Biancardi, por sua vez, tenta ‘engrenar’ o namoro com o rapaz, mas, ele ainda está receoso.

Veja também

O casal apesar de estar juntos desde o ano passado, só vieram assumir a relação no começo deste ano.

Bruna Biancardi nega ser affair de Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Biancardi vivem romance desde o ano passado (Foto: Reprodução)

POSSÍVEL VOLTA?

Recentemente, em entrevista ao Podcast 61, David Brazil ao falar sobre o namoro que Neymar tinha com Bruna Marquezine, expôs com muita convicção que a atriz de 26 anos foi o grande amor da vida do seu grande amigo e disse o que ele pensa em particular sobre o fim do romance, que ao todo entre idas e vindas durou seis anos.

“Eu acho que ainda não acabou. Acho que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou David.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar foram expostos por famoso (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários