Celebridades Neymar Paula Fernandes

Neymar surge em show de Paula Fernandes e surpreende a cantora: “Bradley dos sonhos”

Paula Fernandes recebeu o jogador o Neymar (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes recebeu o jogador o Neymar (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes se encontrou com Neymar e o seu pai durante apresentação Portugal

Paula Fernandes surpreendeu e apareceu em uma foto ao lado de Neymar Jr. e do pai do craque do Paris Saint-Germain, em seu Instagram.

Ela recebeu a visita de Neymar Jr no show que realizou na noite desta segunda-feira (12), em Portugal. Com o pai, ele foi ao país lusitano para prestigiar a cantora, que realiza a última apresentação da turnê, iniciada no sábado.

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”

+William Bonner é flagrado em momento íntimo como os filhos e surge como você nunca viu

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

Neymar foi convidado pela própria cantora e fez o registro fotográfico. O jogador foi chamado por ela ao palco logo depois de Paula cantar “Juntos”, versão da música “Shallow”, tema do filme “Nasce uma estrela”. Paula ficou animada com a presença do atleta e disse que ele era o Bradley Cooper dos sonhos de qualquer um.

Neymar, no entanto, pelo visto não ter cumpriu a promessa de substituir Luan Santana na música “Juntos”. “Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você”, disse o jogador quando o cantor desistiu de fazer a participação em maio.

É importante ressaltar que Neymar recentemente sofreu acusação de estupro por Najila Trindade, sendo arquivada pelo Ministério Público. O público que acompanha essa verdadeira novela da vida real, se sensibilizou com ambos os lados, mas de acordo com as investigações iam avançando, a situação da modelo só piorava porque a modelo não tinha provas o suficiente para que o jogador fosse condenado.

+Dony de Nuccio, após deixar a Globo, quebra mistério e anuncia quando vai voltar para a televisão

+Sasha Meneghel surge ao lado do pai e com os irmãos herdeiros que raramente aparecem

Na última sexta-feira, dia 9, o Ministério Público de São Paulo arquivou o processo que Najila Trindade moveu contra o jogador. Por causa de falta de indícios que provasse que ele realmente cometeu o crime, a Justiça paulistana entendeu que deveria arquivar o caso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;