Celebridades Neymar

Bomba! Neymar vira ‘inimigo’ de Leonardo e guerra nos bastidores é escancarada: ‘Demissão’

Neymar mandou recado durante live (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

O atacante brasileiro Neymar, atualmente contratado do PSG, nutre desafeto com Leonardo, dirigente do time de futebol de Paris, capital francesa

Neymar é considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade e detentor de um dos salários mais altos do planeta. Dono de uma fortuna astronômica, o atacante da seleção brasileira está atualmente como contratado do PSG da França, mas a relação entre o atleta e o clube não é das melhores, ainda mais por causa do desafeto entre o futebolista e Leonardo.

Leonardo, para quem não sabe, é um brasileiro que foi contratado do PSG com pose de todo-poderoso, tendo recebido carta branca do dono do clube para promover mudanças e tomar o controle do vestiário. No entanto, ele acumula vários desafetos no time francês, como Neymar.

+Após traições, filho fora e mágoa, esposa de Leonardo chuta privacidade e confessa dor: ‘Colhendo o que plantei’

+Renata Fan expõe seios avantajados, tem relação exposta e namorado recebe grave alerta: ‘Cuidado com o Denílson’ 

NEYMAR VIRA DESAFETO DE LEONARDO

leonardo
Dirigente do PSG, Leonardo virou desafeto de Neymar (Divulgação)

 

De acordo com informações do portal UOL Esporte, o atacante brasileiro e ex-namorado da atriz Bruna Marquezine não é o único desafeto de Leonardo no PSG, os demais jogadores do clube francês também não são muito simpáticos a ele.

Para se ter uma ideia, Leonardo já vem há muito tempo sendo ignorado por Neymar e a decisão dele de praticamente demitir Thiago Silva e Cavani do clube, aprofundou ainda mais o atrito entre os dois – o zagueiro e o atacantre uruguaio foram dispensados recentemente e deixarão o time ao final desta temporada.

Ainda segundo o UOL, Leonardo é visto como um “centralizador”. Neymar, por exemplo, já foi repreendido pelo dirigente por vídeo no qual aparece dançando ao lado de Navas e Cavani durante festa de aniversário de colegas de time. O atacante e o dirigente praticamente não têm relação um com o outro.

TIAGO RAMOS

E por falar em Neymar, o jogador de futebol se envolveu em grande polêmica recentemente após ter áudio vazado no qual ele faz comentário de cunho homofóbico em relação ao ex-namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, o modelo Tiago Ramos.

Em conversa com amigos, Neymar fala sobre o suposto desentendimento entre Ramos e Nadine, quando o modelo teria dado um soco na janela do apartamento e acabou sendo hospitalizado – a mãe do atleta negou que Tiago tenha tentado violentá-la, mas a versão foi contestada pelo atleta, que demonstrou ceticismo.

+Ludmilla escancara guerra com Anitta, expõe mensagens e Ivete Sangalo é envolvida: ‘Cínica, sonsa e manipuladora’

De forma ameaçadora um “parça” de Neymar, que não foi identificado, faz ameaças a Tiago Ramos e chega a sugerir matar o modelo e enfiar um cabo de vassoura no ânus do ex de Nadine Gonçalves.

nadine gonçalves Neymar xingou Tiago Ramos de "viadinho" e "dá o cu" (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar xingou Tiago Ramos de “viadinho” e “dá o cu” (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco