Celebridades

Celebridades

Nicette Bruno ressurge dos mortos e mensagem desmorona filha, Beth Goulart, e fãs da atriz: “Saudade”

Iná vivida por Nicette Bruno no último capítulo de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Após trágica morte por causa da Covid-19, Nicette Bruno ressurge do mundo dos mortos, mensagem avassaladora deixa fãs emocionados

Nicette Bruno, 87 anos, foi uma das maiores atrizes brasileiras. A famosa tornou-se conhecida e querida ao interpretar renomados papéis na tela da TV Globo e sua morte devastou o país.

A artista faleceu em dezembro do ano passado vítima da Covid-19, após ficar internada e intubada por conta da doença. Na época, ela teve uma piora no quadro de saúde e desenvolveu para uma pneumonia.

Nesta quinta-feira, quase um ano após a morte da renomada atriz da Globo, ela “voltou do mundo dos mortos” e uma mensagem envolvendo Nicette deixou o público emocionado. Isso porque, sua filha, Beth Goulart, recorreu às redes sociais nesta quinta-feira (11/11) para relembrar uma foto ao lado da mãe e lamentar a saudade que sente.

Na imagem, ela aparece sorridente ao lado da mãe, a atriz Nicette Bruno. Na legenda, ela lembrou quando o registro foi feito e causou comoção de seus seguidores. “Um tbt cheio de saudade. Dia 11 de novembro de 2020, um ano que tirei essa foto com minha mãezinha. Minha mãe, meu amor, minha vida, minha gratidão”, legendou.

Os seguidores compartilharam mensagens carinhosas para Beth Goulart e lamentaram a falta que Nicette Bruno faz. “Que lindas!! Também perdi meu paizinho para a Covid em março desse ano. Como é difícil perder alguém que amamos tanto. Não é fácil”. Então, uma outra disse: “Com certeza, está junto da luz do Mestre”. Uma terceira publicou: “Saudade”.

Veja também

TRÁGICA MORTE

A atriz Nicette Bruno morreu, aos 87 anos de idade, em 27 de dezembro de 2020, dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. A assessoria de imprensa do hospital confirmou, via comunicado oficial, a morte da atriz.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento.”

Para Quem, Beth Goulart contou como a mãe foi infectada. “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou ela sobre a mãe, longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela Éramos Seis.

Beth Goulart
Beth Goulart e Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários