Celebridades

Celebridades

Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira

Nicette Bruno
Nicette Bruno morreu vítima de Covid-19.  (Foto: Divulgação)
Nicette Bruno (Foto: Divulgação)
Nicette Bruno morreu (Foto: Divulgação)

Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira; Veja mais

Nesse domingo, 2o, o país acabou perdendo uma das maiores atrizes de sua história, Nicette Bruno. A atriz faleceu vítima de Covid-19 após ter contato com um parente assintomático.

+Gaby Amarantos deixa bumbum à mostra em foto sensual e dispensa photoshop: “Deusa”

Nicette acabou tendo sua última aparição nas telinhas marcadas por uma homenagem a sua própria carreira, no remake que ocorreu nesse 2020 de Éramos Seis, onde contracenou junto a Glória Pires.

Veja também

No remake de Éramos Seis, Nicette surge como Joana, a freira responsável pela casa de repouso onde Lola irá viver. O momento, inclusive, gerou muita emoção por parte das atrizes.

+Perlla fala sobre fase solteira após término de namoro: “Não estou dando oportunidade”

Vale lembrar que a novela teve cinco versões em formato de novela, no entanto, o papel feito por Nicette em 1997 é considerada uma das mais marcantes , além de ter sido um dos papéis mais relevantes da carreira de Nice.

Gloria Pires (Lola) e Nicette Bruno (Madre Joana) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Gloria Pires (Lola) e Nicette Bruno (Madre Joana) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

+César Menotti revela crush secreto e Maraisa não perdoa: “tenho coragem de falar”

Falecimento

A atriz estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. A informação da morte foi confirmada pela hospital por volta das 13h20. De acordo com a Casa de Saúde São José ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”.
“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota de divulgação do hospital.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários