Celebridades Nicolas Prattes

Nicolas Prattes chora e volta com Juliana Paiva é dada como certa após triste tragédia ser anunciada

Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva (Foto: Reprodução)

Nicolas Prattes que namorava Juliana Paiva, chorou ao falar da ama e revelou triste drama envolvendo eles

Nicolas Prattes e Juliana Paiva que começam a namorar nas gravações da novela O Tempo Não Para e se separam meses depois, parece que realmente estão muito próximos de voltar. Inclusive, foi o próprio ator, quem falou sobre os rumores de reaproximação com a atriz nos bastidores do Rock in Rio neste último fim de semana.

+Caio Castro agride fotógrafos para não ser flagrado com Grazi Massafera e acaba sendo obrigado a assumir relação
+Luciano Huck usa programa na Globo para fazer campanha e pode ser demitido a qualquer momento

O ator da Globo, que volta ao ar em Éramos Seis, que estreia nesta segunda-feira (30) abriu o jogo e disse ter se reaproximado de Juliana Paiva, principalmente após a morte do pai da atriz, que faleceu recentemente aos 64 anos de, vítima de um infarto fulminante. No momento do relato do corrido, Nicolas Prattes não escondeu a emoção e ficou com os olhos marejados.

Diferentemente do que se possa imaginar, Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio ao lado da mãe e da irmã e afirmou que não estava “fechado para balanço”, o que significa que ele está aberto para o amor. Quanto a Juliana Paiva e o ator, o romance deles acabou de forma abrupta, deixando muita gente espantada. Na época foi especulado que o ator seria o responsável por ter colocado um ponto na relação com a atriz, que teria ficado arrasada.

Agora, os fãs já torcem por um retorno do casal. Há quem diga que eles andam mais juntinhos do que nunca e que será questão de tempo até anunciaram que reataram o namoro.

Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio
Nicolas Prattes esteve no Rock in Rio e abriu o jogo sobre Juliana Paiva (Foto reprodução Leonardo Ribeiro)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics