Celebridades

Celebridades

Nicolas Prattes e Juliana Paiva ignoram Ana Maria Braga e se negam a falar sobre namoro na vida real

Nicolas Prattes e Juliana Paiva no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)
Nicolas Prattes e Juliana Paiva com Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Nicolas Prattes e Juliana Paiva não formam um casal apenas na novela O Tempo Não Para. Eles estão juntos na vida real e, várias vezes, foram flagrados em clima de romance. No entanto, ambos se recusam a se manifestar oficialmente sobre esse assunto, e com Ana Maria Braga não foi diferente.

Eles estiveram no Mais Você desta terça-feira (2), mas preferiram ignorar todas as indiretas da apresentadora sobre um possível romance na vida real. Por mais de uma vez, a loira deixou claro que eles tinham uma química e o Louro José disse até que shippa (torce) os dois, que desviaram do assunto.

Juliana Paiva deixou claro que o shipp é o que envolve “Marocas e Samuca”, em vez de “Juliana e Nicolas”. Por fim, Ana Maria declarou: “Sabe que eu e o mundo estamos torcendo para que vocês descongelem os corações…”.

Na mesma edição, eles acabaram se recusando a tomar café na Globo assim que entraram no estúdio.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Na ocasião, a apresentadora perguntou: “Vocês tomam café?”. Imediatamente, os dois limitaram-se a responder que não, e Juliana disse que poderia tomar um suco no lugar. Ana então questionou se eles tomariam um chazinho e disseram que sim.

Veja também

Todavia, não havia café no estúdio e a produção acabou sendo obrigada a providenciar. “Então vamos providenciar, dois chazinhos por favor”, interviu Ana Maria Braga, que fez o pedido como se estivesse em um restaurante.

A situação acabou repercutindo nas redes sociais, onde a tag JUNIC NO MAIS VOCÊ foi parar nos TTs.

Confira:

https://twitter.com/pedelaranja_/status/1047096447244603392

CONTROVÉRSIA

Mesmo com a melhor das intenções, aparentemente, o Mais Você gerou um problema para a Globo ao abordar o câncer de mama com a presença de Ana Furtado, que está enfrentando essa situação. Isso porque o matinal de Ana Maria Braga não apresentou soluções acessíveis ao público em geral.

Segundo Sol exibe cena polêmica e insinua sexo entre dois irmãos

Ana Furtado com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)

Com a presença de um médico especializado no assunto, o programa fez a abordagem do tema de maneira clara e precisa, mas não conseguiu abraçar a causa de pessoas com poucas condições financeiras que possuem o mesmo problema de Ana Furtado.

Bolsonaro faz nova vítima e Anitta tem carreira prejudicada pelos eleitores

“Eu tenho um sério problema com a globo pois eles falam da solução de algumas doenças fosse a coisa mais acessivel, como o bem estar, que uma vez que falou do mapeamento genético como se tido mundo tivesse acesso”, lamentou uma telespectadora.

Zezé Di Camargo abre o jogo e fala que juntou Graciele com Zilu

“Falando câncer e tratamento de uma pessoa rica, mas a realidade da maioria do povo brasileiro que tem essa doença é totalmente outra!! Infelizmente a medicina lucra muito com isso ! Pq não divulgam o tratamento com a semente de damasco !!!”, reclamou mais uma.

Ana Furtado com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)

“Ana por favor pergunta o Dr onde pobre acha um hospital!!!”, questionou outra. “Quem dera se todos tivessem a oportunidade q a Ana tem e um médico educado como o q a tratou. Saúde, Ana”, ainda outra. “O exame de mamografia é direito de todos, mas o acesso a esse direito ainda é difícil no Brasil”, explicou mais uma telespectadora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários