Nicolas Prattes revela que enfrentava 5 horas diária de ônibus para estudar


Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattes (Foto: Divulgação)

Aos 20 anos, o ator Nicolas Prattes já sabe que não quer parar de atuar nunca. Após a novela “Rock Story”, ele se dedica ao Dança dos Famosos do Domingão do Faustão.

No entanto, ele conta que o caminho para a fama não foi tão fácil assim. Antes de chegar à TV, ele enfrentava 5 horas diárias de ônibus para a Faculdade de Administração. “Eram 2h30 para ir e mais 2h30 para voltar. Um chãozinho, mas é a realidade da maioria dos brasileiros também né?”, disse ele em entrevista para a Contigo!.

Para alcançar o sonho de ser ator de novela, Nicolas correu o risco de ser reprovado por faltas. “Na época, fiz 7 tentativas. Só podia faltar 8 vezes. Falei que faria quantas eles quisessem, mas ia repetir nas matérias (risos). Atuar é um caminho muito bom, mas quero conseguir um diploma no futuro”, explica.

Agora, com o salário de ator ele pôde comprar seu próprio carro. “Consegui juntar bastante dinheiro. Resolvi comprar o carro e deixar para pensar em morar sozinho depois. Até porque estou muito novo para isso. Participei de festas de debutantes e fiz propagandas até ter o suficiente”, declara ele, que não se sente envaidecido pelo título de “galã”.

Além disso, ele falou do relacionamento com a mãe, a atriz Giselle Prattes: “Sou muito grato por tudo que ela fez por mim. Qualquer decisão importante que eu tenha que tomar é a ela que eu recorro sempre”, revela.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.