Sucesso atuando na novela “Rock Story”, após protagonizar “Malhação” no ano passado, o ator Nicolas Prattes poderia ter sido visto na televisão há vários anos, se tivesse aceitado interpretar o personagem Pedrinho no “Sitio do Picapau Amarelo”, da Globo.
No entanto, ele acabou desistindo do papel por causa de uma viagem. “Eu passei no teste para ser o Pedrinho, do “Sítio do Picapau amarelo” em 2007, mas dois dias depois eu viajei para conhecer a Disney”, disse ele em entrevista ao jornal Extra nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seriam duas semanas de viagem, uma em Nova York, por causa da minha mãe, e a seguinte na Disney. Um dia antes de ir a produtora da Globo ligou para a minha mãe avisando que eu tinha passado e que teria que voltar porque em dois dias começaria a preparação para o papel. Minha mãe desligou o telefone, falou comigo e eu respondi que eu queria conhecer o Mickey. Eu tinha dez anos”, disse ele, que hoje tem 19 anos.
Depois disso, ele não chegou a passar nos testes para as novelas “Duas caras”, “I love Paraisópolis” e uma temporada anterior de “Malhação”. Em “Rock Story”, ele teve que tocar violão e cantar no primeiro teste, que começou com uma pegadinha do veterano Vladimir Brichta, seu pai na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu e Vladimir entramos no estúdio, Dennis falou: ‘Ensaiando’. Mas o texto que a gente tinha não era o mesmo que o dele, que era uma discussão grande. O nosso tinha umas quatro falas para cada. Tivemos três minutos para bater. Vladimir até falou: ‘Não podia ser assim tão fácil, né?’. Nessas horas eu não penso muito, faço. A gente voltou para o estúdio, fez a cena e dois dias depois eu soube que tinha sido aprovado”, relata Prattes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE