Éramos Seis Nicolas Prattes TV Foco

Nicolas Prattes será mocinho no remake da novela do SBT Éramos Seis; saiba mais

O ator Nicolas Prattes (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
O ator Nicolas Prattes
(Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

O ator Nicolas Prattes foi escalado para o remake da novela do SBT Éramos Seis.

O rapaz, que está fazendo sucesso na Globo, irá fazer um novo personagem na sua primeira novela de época, como informa a jornalista Carla Bittencourt. No remake, que passará na Globo mesmo, ele interpretará o Carlos.

+ Susana Vieira será ricaça esnobe e cheia de preconceitos no remake de Éramos Seis, na Globo

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Nicolas Prattesem O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Trata-se do filho mais velho da protagonista Lola (Gloria Pires), na trama prevista para outubro. Considerado o preferido da mãe, o jovem será estudioso e bom menino. Contudo, ele morrerá durante a história.

Na versão original do SBT, exibida em 1994, Carlos, interpretado por Jandir Ferrari, hoje com 53 anos, morreu apenas dois meses antes do fim da trama, chocando o público.

Jandir Ferrari (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Jandir Ferrari (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)

Vale dizer que autor da trama na época no SBT, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Platinada, decidiu comprar os direitos da trama, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 1994.

Glória Pires foi apontada para viver a Dona Lola, protagonista, contudo o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, no entanto não conseguirá. O canal vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

Fábio Assunção também está cotado para viver um dos protagonistas da novela. A história ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista. Cássio Gabus Mendes, Nicette Bruno e Irene Ravache também estão confirmados no elenco da trama.

Já a atriz Ellen Roche que está todo domingo no programa Escolinha também estará no castind de Éramos Seis para dar vida a Marion. Uma garota de programa que será amante de Julio, vivido por Antonio Calloni. Já Giulia Buscacio que ainda está filmando a reta final da novela O Sétimo Guardião, atual produção das nove, ao que parece não terá descanso. A atriz já está nos ensaios da nova história da Globo que estreará em outubro deste ano no lugar de Órfãos da Terra.

+ Zilu Camargo relata luta de três anos por seu casamento, mesmo sabendo que Zezé Di Camargo estava com Graciele Lacerda: “Morri por dois anos”

+ Verão 90: Vanessa arma plano maligno para destruir carreira de Manu que acabará presa com animais que causam repulsa

A jovem fará Maria Isabel, a única filha da família de Gloria Pires, inicialmente Cleo estaria cotada para o papel, mas ela não teria se encaixado no perfil e não passou no teste feito pela direção da Platinada. Ainda que a própria assessoria da atriz e da emissora tenha negado tal informação, vazou que o material impresso já tinha o nome de Cleo. De toda forma, Giulia será Isabel que inicialmente namora seu vizinho quando mais nova, contudo que na segunda fase se apaixonará por um advogado, bem homem mais velho.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics