Nicole Bahls não entende por que foi a primeira eliminada do reality A Fazenda

[caption id="attachment_536168" align="aligncenter" width="1024"] Nicole Bahls em A Fazenda. (Foto: Reprodução)[/caption] A ex-panicat Nicole Bahls foi a primeira eliminada da nova temporada do reality show rural A Fazenda. Todos ficaram surpresos, pois Nicole possui muitos fãs e admiradores desde a…

10/11/2017 18:35

2 min

Nicole Bahls em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls em A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Nicole Bahls em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A ex-panicat Nicole Bahls foi a primeira eliminada da nova temporada do reality show rural A Fazenda. Todos ficaram surpresos, pois Nicole possui muitos fãs e admiradores desde a época em que se apresentava no programa Pânico.

+ Bruna Marquezine se “transforma” em vídeo com Fernanda Souza

Continua depois da publicidade

Mas não foi dessa vez que a loira faturou o grande prêmio do reality. Vale lembrar que essa foi a segunda vez que Bahls dividiu o espaço com famosos e animais em na Fazenda. Em conversa com o programa TV Fama, a rival de Viviane Araújo falou sobre o rápido período em que esteve confinada.

“Acho que é o público, né? Mas eu fico feliz em ter participado, eu amo A Fazenda”, disse ela. Perguntada se fez mais amigos do que inimigos, ela afirma: “Inimigo não deu tempo não, mas fiz vários amigos lá. Não deu nem tempo para eu brigar”, disse a beldade, aos risos.

Continua depois da publicidade

THEO BECKER FAZ VÁRIAS ACUSAÇÕES CONTRA NICOLE BAHLS:

Leia também

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Nicole Bahls estaria planejando se vingar dos seus inimigos que deixou no reality show “A Fazenda”, após ter sido a primeira eliminada. Em um suposto áudio da ex-peoa, ela aparece dizendo que seu objetivo é eliminar Ana Paula Minerato.

Continua depois da publicidade

Na gravação, ela fala em oferecer dinheiro para manipular os votos do programa, por meio de um aplicativo, e estaria oferecendo R$ 1.000 por cada votação, para eliminar um por um dos seus desafetos. “Se você tiver medo disso, eu não tenho medo, tô pra afrontar”, diz a ex-Panicat.

O áudio vem dando o que falar e causou revolta em muita gente. Um dos que não gostaram nada disso foi ninguém menos que Theo Becker, primeiro participante polêmico do reality, que esteve em “A Fazenda 1” e que chegou a trabalhar com Nicole no “Programa da Tarde”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.