Nicole Bahls

Nicole Bahls

Nicole Bahls, após ida ao médico, recebe diagnóstico de doença cruel aos 36 anos: “Cardíaca”

Nicole Bahls - Foto: Reprodução
Nicole Bahls (reprodução: Instagram)

Após a descoberta, Nicole Bahls cancelou todos os compromissos para tratar da enfermidade

A ex-panicat Nicole Bahls, preocupou a todos após fazer uma revelação e expor um diagnóstico avassalador aos 36 anos. Acontece que a modelo testou positivo para Covid-19, depois de passar o Natal com a família em um sítio na cidade de Grande Rios, Paraná.

De acordo com a famosa que já participou de duas edições de A Fazenda, da Record, ela está tendo sintomas semelhantes aos de uma gripe. Para o Uou, a companheira de Marcelo Bimbi destacou que após a festança deste ano, alguns familiares também se infectaram com o coronavírus, relatando ainda que todos estão isolados.

“Cheguei lá [na cidade dos familiares] me sentindo bem, não tinha sintomas de nada. No segundo dia comecei a sentir algo parecido com uma gripe. Tomei medicamentos. Quando perdi o paladar, no terceiro dia, corri para fazer o exame”, revelou Nicole Bahls.

Em seguida, a modelo frisou que mesmo testando positivo encontra-se bem. “Testei positivo, mas estou bem, isolada, apenas sem paladar e olfato. Até agora seis primos que estavam comigo também testaram positivo. Não sabia que estava com a doença”, relatou.

AGENDA CANCELADA

Veja também

Enferma, o plano de passar o Réveillon em Maceió foi cancelado, assim como todos os outros compromissos. Dessa forma, a ex-panicat deve ficar isolada no sítio. “Suspendi a agenda de compromissos até o dia 5. Tinha a viagem de fim de ano e também uma campanha fotográfica. Remarquei”, frisou.

“É muito importante que façam exames antes dos eventos em família. Com a vacina, os sintomas podem ser mais leves, e na minha família estão todos bem, mas reforço isso. Dou graças a Deus que minha mãe não pegou, porque ela é cardíaca”, finalizou Nicole Bahls, mandando um recado ao público.

Nicole Bahls descobre doença cruel aos 36 anos - Foto: Reprodução
Nicole Bahls descobre doença cruel aos 36 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários