Gugu Liberato

“Ninguém estava esperando isso”, diz filho de Gugu na Globo, após assumir relação e dizer que mostrou as irmãs

João Augusto
João Augusto, filho de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

O filho do lendário comunicador esteve na Globo e revelou que pretende seguir os passos do pai

Sofia Liberato, Marina e João Augusto, os três filhos do icônico apresentador Gugu Liberato surpreenderam a todos e fizeram aparição no Altas Horas da Globo.

Tudo aconteceu no último sábado (24) quando o trio participou por vídeo chamada no programa de Serginho Groismann e aproveitaram o espaço para revelar que tornaram os perfis do apresentador um espaço de boas notícias.

Esse era um desejo do próprio Gugu, uma ideia que ele já arquitetava há anos, mas acabou morrendo antes de tirar o projeto do rascunho.

“Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”, disparou João Augusto, tomando à frente da iniciativa.

João Augusto
João Augusto durante sua participação no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

“A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade”, afirmou o jovem ao falar sobre o legado do pai.

ABRIRAM O CORAÇÃO NA RECORD

Os filhos do ex-apresentador atualmente moram com a mãe, Rose Miriam, nos Estados Unidos, mas continuam sendo assunto nas emissoras brasileiras, não faz muito tempo o trio esteve na Record.

Os irmãos participaram do “A Noite é Nossa”, que originalmente era comandado por Geraldo Luís, mas está sendo comandado por Luiz Bacci. Durante o papo, os filhos do famoso, que faleceu em 2019, após um acidente doméstico, falaram sobre seus futuros planos.

João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)
João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto: Reprodução/Record)

Marina, hoje aos 16 anos, abriu o jogo pela primeira vez e disse que pretende fazer um filme a respeito da vida do pai: “Eu penso em fazer um filme”, revelou a jovem que planeja homenagear o pai no futuro.

João Augusto por sua vez, assumiu recentemente que está namorando e falou sobre a perda irreparável do pai:

“Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, lamentou.

João Augusto ainda revelou que sonha em seguir os passos de Gugu e se tornar apresentador no futuro: “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, relembrou o rapaz.

ASSUMIU RELACIONAMENTO

Para quem não sabe, após o período mais complicado de sua vida, João Augusto, em dezembro do ano passado, surgiu na praia do Guarujá ao lado da nova namorada. O nome da felizarda é Gracie, uma americana que tem feito o coração do jovem rapaz de 20 anos bater mais forte.

João Augusto, Gugu
João Augusto, o filho de Gugu Liberato, assumiu sua namorada nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins