Nivea Stelmann, de O Clone, tem paradeiro descoberto e adeus da atriz é confirmado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2022 22:44

2 min

Nivea Stelmann deu adeus ao Brasil e não pretende voltar (Foto: Reprodução)
Nivea Stelmann deu adeus ao Brasil e não pretende voltar (Foto: ...
Continua depois da publicidade

Nivea Stelmann, que está fora do país, contou que decidiu dar um adeus definitivo ao Brasil, pela segurança da família

Nivea Stelmann tem sido vista na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Após mais de 20 anos da primeira exibição da novela, muita gente tem se perguntado sobre o paradeiro da atriz, que teve um papel de destaque na trama.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter realizado outros vários trabalhos de sucesso, a musa decidiu sair do Brasil, junto com o marido e os filhos. Em uma recente entrevista ao Uol, ela explicou o motivo de ter dado adeus ao país.

+ BBB22: Festa é marcada por beijo gay, formação de primeiro casal e Natália chutando a casa toda

Continua depois da publicidade

“O único motivo foi garantir uma vida mais tranquila e segura para a minha família. A saudade existe, mas, a gente, sempre que pode, vai visitar a família. No mínimo, duas vezes por ano”, disse a artista. “Vivo uma vida calma, pacata e com estrutura”, acrescentou.

“Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento”, explicou a famosa, que é casada com o empresário Marcus Rocha.

Continua depois da publicidade

+ Perda de cantora do Rouge é anunciada e notícia abala fãs do grupo: “Não tem sido fácil aceitar”

Leia também

Nivea Stelmann

Nivea Stelmann e Carla Diaz nos bastidores de O Clone, da Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Globo estuda substitua de O Clone

Apesar de ainda estar longe do fim, a direção da emissora já vem tentando escolher qual novela será a próxima novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Amor à Vida e Mulheres Apaixonadas, de acordo com o site Observatório da TV, são as principais cotadas.

Depois de uma crise de audiência com Ti-Ti-Ti, o grupo deve investir em sucessos do horário nobre.

Continua depois da publicidade

+ Globo tira O Clone do ar, convoca dois grandes fenômenos para a tarde e mira no sucesso absoluto; veja quais

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br