Celebridades

Nizo Neto, após entregar detalhes de herança de Chico Anysio, faz desabafo sobre morte do filho: “Não era pra ser assim”

Nizo Neto voltou a falar sobre a morte do seu filho. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nizo Neto voltou a falar sobre a morte do seu filho. (Foto: Montagem/Reprodução)

Nizo Neto, após revelar detalhes da herança do pai, Chico Anysio, fez desabafo comovente sobre a morte do seu filho há quatro anos

Em 2016, o desaparecimento de Rian Brito, filho de Nizo Neto, gerou comoção nacional, com uma ampla cobertura da imprensa. Após algumas semanas, o corpo do rapaz, de apenas 26 anos, foi encontrado por pescadores em uma praia do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, o ator fez um desabafo sobre a morte do filho, admitindo que ainda tenta lidar com essa perda. “É a vida na contramão. A gente não está preparado, não era para ser assim. Recupera, mas a gente acha que não consegue”, disse.

+ Luiz, com vida íntima discreta, assume situação e mensagem pública acaba sendo escrachada: “Quem quiser sair”

+ Sikêra Jr. envolve Ludmilla em escândalo de maconha apreendida pela PF, e debocha da cantora ao vivo: “Quem diria?”

+ Eliana, após guerra e saída inesperada do SBT, faz anúncio estarrecedor ao público e entrega: “Mágoas a maldições”

Nizo Neto também confirmou que o filho se afogou e morreu após ter ingerido o chá de ayahuasca, que tem efeitos alucinógenos. “Ele realmente teve um surto psicótico. Depois da terceira ou quarta dose, ele pirou, a grosso modo. Foi diagnosticado por quatro psiquiatras sérios e eles foram unânimes: surto por causa da ayahuasca”, disse.

“Eu não critico aqui a religião em si, porque não é uma questão de religião que eu estou falando. É sobre uma substância que é administrada, muitas vezes, de forma irregular. Que é liberada, que é legal, que é administrada muitas vezes para crianças na mamadeira e não acontece nada, mas tem gente…”, completou.

HERANÇA

Em recente entrevista, Nizo Neto surpreendeu ao revelar detalhes da herança deixada pelo seu pai, Chico Anysio, e que vem sendo alvo de disputa entre os familiares.

O ator assegurou que Chico Anysio deixou apenas um imóvel como herança, e que o valor de R$ 20 milhões especulado pela imprensa não é verdadeiro.

“Não tem dinheiro, não tem bens materiais, só um imóvel, é tudo invenção, isso não existe, é invenção da imprensa. Meu pai não guardou dinheiro, a única coisa que a gente herdou foi o legado, a história”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.