Globo

CelebridadesGlobo

No Altas Horas, Serginho Groisman surpreende e presta homenagem para Hebe Camargo

Ex-apresentadora de Silvio Santos do SBT,Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
A apresentada do SBT, Hebe (Foto: Divulgação)
Serginho Groisman e Hebe Camargo dando um selinho (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman e Hebe Camargo dando um selinho (Foto: Reprodução)

No Altas Horas deste sábado, 09 de março, Serginho Groisman resolveu prestar uma homenagem muito especial para Hebe Camargo. A apresentadora, que marcou gerações, morreu em setembro de 2012 gerando uma grande comoção nacional.

+Verão 90: Jerônimo fica em choque com mudança de Vanessa e fica com medo do que pode acontecer

Se estivesse viva, Hebe Camargo estaria fazendo 90 anos e data não passou sem ser lembrada. Serginho Groisman fez questão de exibir algumas imagens da apresentadora que foram marcantes e fez questão de tecer inúmeros elogios para a artista.

+O Sétimo Guardião: Gabriel abandona a própria mãe a a escorraça de sua casa

Antes disso, ele destacou que Hebe lutou pela igualdade entre as mulheres. “As mulheres, para ocupar o espaço na televisão, ainda mais quando começou no Brasil, não foi muito fácil. E uma mulher deixa muitas saudades para gente, que é a Hebe Camargo”, disse ele.

Veja também

+Inspirado no G1, da Globo, Boletim R7 estreia na Record com estratégia estranha

Serginho Groisman mostrou ainda as imagens da entrevista que fez com a apresentadora. “[Era] Uma pessoa incrível, uma pessoa de opinião e de generosidade, afetuosíssima… eu tive muito prazer na vida em conhecê-la”, contou o apresentador.

Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários